Connect with us
Publicidade

Policial

Estudante sofre tentativa de estupro dentro de casa em Nova Odessa

Portal Hortolândia

Publicado

em

sirene-noturna

Uma estudante de 18 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua residência em Nova Odessa. O crime aconteceu durante a tarde de quarta-feira, no Jardim São Jorge. Segundo a vítima, o criminoso invadiu sua casa e tentou estuprá-la, no entanto, a ação foi frustrada com a chegada de sua mãe.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h50, a estudante estava sozinha em sua residência e resolveu sair para limpar a calçada. Durante a limpeza, a jovem afirma ter visto um carro, Prisma preto, com os vidros escuros parar em frente à casa de uma vizinha.

Ao terminar a limpeza, a vítima voltou para o interior da casa. Momentos depois, um homem, que segundo a vítima estava no carro, invadiu a residência e rendeu a jovem com uma faca.

Segundo relatos da jovem, o homem teria “passado o braço em seu pescoço” e a obrigado a entrar no quarto, onde retirou sua roupa. Logo em seguida, o criminoso a puxou para a sala, perguntando se ela estava sozinha na casa.

A vítima teria relutado contra as investidas do homem, momento em que ele teria desistido do abuso e saído da residência. Antes de fugir, o homem teria pedido para que a jovem trancasse a porta.

No momento da fuga, a mãe da jovem, uma faxineira de 49 anos, teria visto o homem entrar no carro e sair do local. Ao entrar na casa, foi informada pela filha sobre o que tinha acontecido.

A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas não conseguiu encontrar o acusado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa e será encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o caso.

Segundo a vítima, o criminoso era branco, loiro, estatura mediana, vestia camiseta de cor azul e bermuda de tactel branca, além de um boné, também na cor branca. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Reportagem: Thiago Alves | Nova Odessa



Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia Civil localiza imóvel que servia para distribuição de drogas no Jardim São Bento

Redação

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Hortolândia após investigações sobre tráfico de entorpecentes, deslocaram na tarde de sexta-feira (25) na rua Vicente Celestino, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Os policiais tinham informação de que o local dos fatos tratava-se de um imóvel utilizado para distribuição de entorpecente.

Publicidade

Foram averiguar informação que drogas eram armazenadas no local, quando da chegada dos policiais dois indivíduos  evadiram-se pelos fundos do imóvel pelo telhado das casas vizinhas, tendo em vista que havia uma escada nos fundos já com essa finalidade. Foi realizada buscas, mas os dois indivíduos  lograram êxito em evadir-se.

No interior da residência foram localizados diversos kits com substância analógica de crack, embalados em papel alumínio e plástico, já prontos para distribuição, além de porções pequenas de cocaína, e um saco contendo pó branco, grande quantidade de embalagens e 03 balanças, além de três balanças e 05 aparelhos celulares. 

Ficou apurado que o local tratava-se de uma casa de aluguel, o qual era habitada onde continha roupas masculinas, femininas e de criança, segundo apurado residia no local um casal com uma criança. Que a equipe ainda encetou diligências logrando êxito em  localizar a proprietária do imóvel a qual apresentou contrato de locação em nome da mulher investigada, sendo também identificado seu esposo ora investigado, o qual possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos 2.944 unidades de crack, 2 pedras grandes (pesando 2 quilos ), 12 pipetas e 6 saquinhos contendo cocaína (pesando 70,4 gr) 1 saco contendo pó branco (354,0 gr).

Ainda foram apreendidos 5 celulares, unidade de  papel alumínio, unidades de saquinhos plásticos, 3 balanças e 1.000 unidades de pipetas vazias.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários apreendem drogas no CPP Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve duas apreensões no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPP), enviados por Sedex.

Na primeira apreensão, agentes penitenciários encontraram 182 gramas de maconha, que estavam escondidos em bolinhos empanados. A correspondência foi enviada pela companheira de um sentenciado, na última quinta-feira, 24.  

Publicidade

Já na quarta-feira, 23, agentes encontraram 11 invólucros com droga sintética, mais conhecida como k4, dentro de um tubo de creme dental, que teria sido enviado supostamente pela mãe de um sentenciado.  

A SAP informa que, em ambos os casos, foram instaurados procedimentos disciplinares e feitos boletins de ocorrências na delegacia de Hortolândia. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Perseguição mobiliza diversas viaturas e termina com bandido morto em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um homem foi morto durante uma perseguição policial, no começo da noite desta quinta-feira(24), na região do Jardim Campo Belo em Campinas (SP).

Após roubar um veículo, o suspeito foi perseguido por várias viaturas da Policia Militar, com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Policia Militar Rodoviária e também o helicóptero Águia da PM.

Publicidade

De acordo com os policiais o suspeito teria disparado tiros contra os agentes por várias vezes.

Pela Rua Naudir Pereira de Souza os policiais revidaram os tiros e acabaram acertando o suspeito que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares