Connect with us
Publicidade


Policial

Família é rendida e tem pertences roubados no São Miguel

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da PM deteve assaltantes que renderam uma família e os assaltaram, nesta terça-feira (03), por volta das 7h da manhã, no Parque São Miguel, em Hortolândia.

Publicidade

Segundo os policiais militares, eles foram acionados para a averiguação em uma residência, onde foram informado que havia dois sujeitos, que não eram os moradores, em frente. Chegando na residência, tiveram êxito ao avistar um sujeito descrito bem no portão, com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com 5 (cinco) munições intactas, sendo que estava em posse de uma bicicleta, não pertencente a família da vítima. O outro indivíduo, portava uma bicicleta, essa pertencente a vítima, porém estava desarmado. Havia ainda no local um terceiro indivíduo não identificado, que já havia evadido com o veículo da família.

A equipe adentraram a residência, localizando as vítimas no interior de um quarto, sendo que um deles, estava indo de encontro com os policiais, relatando que estava saindo com seu veículo Ônix, quando foi surpreendido por um sujeito alto, em posse de arma de fogo, exigiu que saísse e com ajuda dos outros comparsas, renderam a família, no interior de um quarto. Os sujeitos exigiram entrega do dinheiro, mas como afirmaram não possuir em casa, foram levando objetos do local.

Foram feitas buscas pelas redondezas, entretanto, o terceiro sujeito não foi encontrado, sendo localizado apenas o veículo trancado numa via pública no Jardim Santa Fé.

Encaminhados para o Plantão Policial, a vítima fez o reconhecimentos do dois sujeitos apreendidos e foi-lhe restituído os objetos para a vítima no mesmo estado em que foram encontrados, menos o carro, que era locado, foi levado para o pátio, pois nenhum representante da Seguradora compareceu na Unidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os sujeitos foram presos em flagrante delito, pelas infrações de roubo, posse de arma e corrupção de menor, pois um deles possui 16 anos, foram encaminhados ao cárcere, enquanto aguardam a audiência de custódia.

Por: Ingrid Andrade

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

K4 é encontrada em creme dental na PII de Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Mercadoria foi enviada por Sedex

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que 51 tiras de papel com k4 foram encontradas dentro de uma embalagem de fio dental, que teria sido enviado via Sedex para um sentenciado da Penitenciária Odete Leite de Campos Critter, Hortolândia II.

A encomenda teria sido supostamente enviada pelo pai do detento e ao ser apreendida foi levada para o plantão policial de Hortolândia.

A SAP informa que foi instaurado um procedimento disciplinar para verificar a participação do preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontraram micro aparelhos celulares em correspondências enviadas pelos Correios

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram na tarde de terça-feira, 24, duas placas de micro aparelhos celulares e dois chips escondidos na costura de um cobertor, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

Publicidade

O material foi enviado pelos Correios, supostamente pela irmã de um sentenciado. O material apreendido foi levado para o plantão policial e a SAP instaurou procedimento disciplinar contra o preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois bandidos foram baleados durante tentativa de assalto no Jd Rosolem

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto, na noite desta terça-feira(24), no Jardim Rosolem.

Publicidade

De acordo com testemunhas um Guarda Municipal de Campinas estava pelo bairro quando foi abordado por pelo menos dois meliantes que anunciaram o assalto.

O GM defendeu-se disparando contra os suspeitos e os atingiu. Mesmo baleado um dos suspeitos ainda conseguiu atravessar a passarela para o bairro Jardim Sumarezinho, mas foi detido pela Policia Militar. O outro caiu nas proximidades dos fato. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao hopital Mário Covas.

Informações ainda não confirmadas diz que um dos bandidos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O GM chegou a ser atingido no queixo, sendo encaminhado ao hospital Samaritano, felizmente o estado de saúde dele é estável.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fportalhortolandia%2Fvideos%2F716802882586399%2F&show_text=0&width=560
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares