Policial

Família é rendida em assalto a residencia no Boa Esperança

Na madrugada de quarta-feira (14), uma equipe policial foi acionada via Copom e seguiu em atendimento à ocorrência de Roubo a Residência já ocorrida pelo bairro Jardim Boa Esperança em Hortolândia.

No local, em contato com a solicitante, foi informado que dois indivíduos haviam entrado na residência e rendido a família. Em dado momento os indivíduos questionaram a família se havia algum policial que residia naquele local ou próximo dali, a resposta foi negativa, bem como questionaram se a família conhecia alguém que que residia em alguma casa da rua 10(dez) do bairro Jardim Nossa Auxiliadora, tendo também resposta negativa. Mencionaram também um policial “da BAEP”(palavras usadas pelos indivíduos) que mora ou morava nas a proximidades, e alegavam que tinham entrado na casa errada. Em meio aos questionamentos, os indivíduos foram aos cômodos da casa procurando determinado “documento”, que não se pôde identificar.

Anuncio


Os indivíduos então roubaram vidros de perfume e alguns eletrodomésticos, e manteve a família amarrada no local. Pegaram também os celulares que estavam na casa e se evadiram, deixando a casa ameaçando a família. Foram visualizadas 02(duas) armas de fogo, uma “pequena” aparentando ser revólver, e a outra mais “quadrada e preta”, segundo a vítima. Foi orientada a registrar a ocorrência também pela Polícia Judiciária.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo