Connect with us
Publicidade


Policial

Filha denuncia pai de 63 anos por tentativa de estupro em Monte Mor

Avatar

Publicado

em

Uma auxiliar de produção de 35 anos registrou um boletim de ocorrência acusando o pai, um aposentado de 63 anos, de tentativa de estupro em Monte Mor. No documento ela afirma que o pai tentou por diversas vezes estuprá-la. A Polícia Civil apreendeu bilhetes entregues pela vítima onde o acusado faria declarações de amor a filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suposta vítima procurou a Delegacia do Município e registrou um BO na tarde de quarta-feira. No BO, a vítima conta que há algum tempo vem sofreu com tentativas de abusos sexuais cometidos pelo próprio pai.

Ela ainda afirma que, na tarde de terça-feira, aproveitando que estavam sozinhos, mais uma vez ele teria tentado abusar dela. A vítima teria acordado com o pai tentando abaixar suas calças. Ao acordar, ela impediu a ação. Não suportando mais a situação, a mulher procurou ajuda da polícia.

A auxiliar de produção levou aos policiais treze cartas, onde o pai teria declarado o amor pela filha. Ela ainda afirmou em BO que a mãe e a irmã sabem dos abusos, mas não denunciam por medo.

INVESTIGAÇÂO

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado através de inquérito policial. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), em Americana. A polícia ainda expediu um pedido de medida protetiva, para tentar proteger a vítima de uma possível represália.

A reportagem tentou contato telefônico com a família, mas ninguém foi encontrado.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Menina de 2 anos pode ter sofrido abuso sexual por homem de 38 anos em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Uma menina de 2 anos de idade pode ter sofrido abuso sexual de uma homem de 38 anos, no bairro Parque Santo André.

De acordo com a mãe da crianca, na noite deste sábado(23), a menina reclamou de dores na genital e relatou a mãe que o suspeito tinha abusado dela. Não seria a primeira vez que ela reclamava de dores.

A Mãe então foi ao UPA do Jardim Rosolem onde o médico constatou o estupro, porém por lei ele não pode emitir um laudo da situacao e orientou a mãe a ir até a delegacia.

Na delegacia foi feito o boletim de ocorrência e agora a mãe aguarda o laudo da perícia médica da filha.

Ainda de acordo com a mão o suspeito é filho da babá onde a menina ficava e também esteve na delegacia prestando constas, mas foi liberado em seguida.

A mãe da criança teme que o suspeito fuja e não pague pelo possível crime.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Policiais militares detém dupla por comercialização de drogas na Vila Inema, em Hortolândia 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento na tarde desta sexta-feira pelo bairro chácaras Coelho, detiveram dois suspeitos na prática e comercialização de drogas. 

 Ponto de venda de drogas intenso determinado momento nos atentamos arruma uma rua ali já conhecida daqui alguns

Um dos indivíduos ao notar a presença policial dispensou a sacola que carregava. Na abordagem foi feito a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Foram localizados 209 porções de cocaína, 285 porções de maconha diversas, 109 Pedrinhas de crack e vinte um reais.

Todo o entorpecente foi apreendido e juntamente com os autores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Cão da Guarda Municipal localizada droga em banca e casal acaba preso

Portal Hortolândia

Publicado

em

O cão Honda do Canil da Guarda Municipal de Campinas localizou um tablete de maconha, identificando por várias vezes que uma banca no terminal central, em Campinas havia droga. 

Foi então que Guarda Municipal deteve uma mulher por tráfico de drogas e também um homem por porte ilegal de munições na noite de ontem no terminal de ônibus, no centro de Campinas.

O casal foi abordado pela GM que localizou com a mulher porções de maconha e com o homem que portava uma bolsa térmica, foi encontrado no interior da bolsa 22 munições de revólver calibre 38.

Os dois foram conduzidos ao primeiro  Plantão Policial, onde após ser registrado o boletim de ocorrência, ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares