Connect with us

Policial

Filho mata pai com tiro na cabeça após balear a namorada

Redação

Publicado

em

Um homem de 27 anos matou o próprio pai com um tiro na cabeça e baleou a namorada em um imóvel localizado na rua da Alegria, 100, no bairro da Mina, em Itupeva, por volta das 3h desta segunda-feira (13).

Bruno Csizmadia foi preso em flagrante, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele morava com a companheira há algumas semanas em um imóvel existente no terreno onde outros familiares residem – incluindo o pai assassinado – e disparou contra a mulher, Jayça Cristina Oliveira dos Santos, de 23 anos, durante discussão entre o casal.

De acordo com informações no local do crime, José Fernandes Csizmadia, 78, ouviu um disparo e foi ver o que tinha ocorrido na casa do filho. Ali, foi atingido na cabeça e morreu na hora, enquanto Jayça, que já estava baleada, conseguiu ser socorrida.

A mulher foi atingida com um tiro no tórax. O projétil transfixou e não atingiu nenhum órgão vital, ainda segundo as informações preliminares da PM. Em razão do ferimento, ela precisou ser levada ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde permanece internada.

José Fernandes era armeiro licenciado pelo Exército Brasileiro e mantinha em sua casa diversas armas de fogo. Todas foram apreendidas pela polícia. Já o filho foi preso em flagrante e aguarda agora para passar por audiência de custódia no prazo de até 24 horas. Ele está recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Por M.C. Fernandes

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Traficantes fugiram com aproximação policial e drogas foram apreendidas no Jardim Santa Rita

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois indivíduos foram encontrados na mata fracionando entorpecentes para tráfico de drogas nesta terça-feira (14), na Rua 01 do Jardim Santa Rita, localizada na cidade de Monte Mor

Conforme o boletim, a equipe de ROMU estava em patrulhamento pelo Jardim Pacioti quando chegou a informação de que dois indivíduos, popularmente conhecidos como Zóio e Bochecha, haviam descido com uma mochila sentido final da rua e adentrando em uma mata, na intenção de fracionar entorpecentes.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local a fim de averiguar, mas ao chegar, ouviram um assovio e quando desembarcaram da viatura para entrar na mata, dois indivíduos foram avistados em fuga, não sendo possível detê-los.

Foi encontrado uma banqueta improvisada contendo uma balança de precisão, uma faca de corte, 275 porções prontas para uso de maconha, três pedras de crack e oito tabletes de maconha, que prontamente foram conduzidos até o Plantão Policial de Monte Mor para elaboração e apreensão de entorpecentes, juntamente com o boletim de ocorrência.

As investigações seguem em curso na intenção de localizar os suspeitos.

Por: Raissa Ribeiro

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Duas pessoas ficam feridas após acidente causado por condutor sem CNH na Olívio Francischini 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (14) depois de um motorista ter avançado o sinal vermelho e colidiu com outro veículo Fit, em um cruzamento da avenida Olívio Franceschini, no Remanso Campineiro, em Hortolândia. 

O veículo Fit é de transporte por aplicativo onde estavam uma mulher e sua filha, que sofreram ferimentos e socorridas pelo Samu ao UPA Jardim Amanda.

Segundo informações o sinal estava vermelho para um dos motoristas, mas, mesmo assim, ele avançou. O acidente foi no cruzamento da rua Aparício da Costa Camargo com a avenida Olívio Franceschini.

O Guarda Municipal bem como agentes do Departamento de Trânsito estiveram no local orientando os motoristas e fazendo a remoção dos veículos e os registros da ocorrência. De acordo com informações, o motorista que causou o acidente não possui CNH e estava visivelmente embriagado.

Com informações de M.C.Fernandes

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Filho estupra mãe de 77 anos, que sofre de Alzheimer no Amanda

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Amanda, em Hortolândia, onde receberam informações que uma mulher havia sido vítima de estupro.

Os policiais ao chegararem no local depararam com o SAMU, que prestavam socorro a vítima e a encaminharam ao hospital Mário Covas.

Ao entrar em contato com a denunciante, vizinha da vítima, a mulher informou que estava conversando com a idosa que sofre de Alzheimer quando a mesma alegou ter sido estuprada pelo seu filho de 58 anos.

O acusado não foi encontrado no local. Foi registrado o boletim de ocorrência de natureza não criminal.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares