Policial

Foragido da Justiça por crimes de roubo e receptação é preso em Hortolândia

Um jovem de 20 anos foragido da Justiça foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (24), por volta das 09h25, na Rua 18 de Julho, no bairro Vila Guedes, em Hortolândia (SP). Policiais da 3ª CIA do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizavam um patrulhamento de rotina quando efetuaram a prisão.

Conforme informação da Polícia Militar ao avistar a aproximação da viatura o suspeito chamou atenção por apresenta extremo nervosismo. Desconfiados com a atitude suspeita os policiais militares fizeram abordagem e não encontraram nada de ilícito. Ao realizar pesquisa criminal foi constatado que o homem estava sendo procurado pela Justiça por crimes de roubo e receptação.O suspeito foi conduzido até a delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência. O jovem foi encaminhado para a carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Anuncio


Ainda de acordo com a polícia, na tarde da última terça-feira (24) um denúncia anônima sobre jogos de azar em estabelecimento comercial contribuiu para que policiais militares se deslocassem até um bar na Rua Rio Grande da Serra e comprovasse a veracidade das informações. Durante abordagem foi apreendido certa quantia em dinheiro, bem como processadores e os cata cédulas das 04 maquinas que foram apresentados na sede da Polícia Civil.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo