Policial

Foragido é preso durante roubo em posto no Parque Bandeirantes

O pintor W. S. S., de 23 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira, no Parque Bandeirantes, acusado de ter participado de um assalto a um posto de combustíveis na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa em Sumaré. A Polícia Militar ainda descobriu que o pintor era procurado pela Justiça por um furto qualificado cometido em Itapira.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a PM realizava um patrulhamento rotineiro pelo bairro quando viu dois homens saindo correndo de um posto de combustíveis.

Anuncio


Rapidamente, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, que confessou estar acompanhando um amigo em um assalto ao posto. Segundo o frentista J. S., de 35 anos, dois homens, sendo um deles armado, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O comparsa ficou afastado esperando o criminoso que rendia o frentista.

O bandido tentou abrir o cofre do estabelecimento, mas não obteve êxito. Rapidamente, ele roubou o dinheiro que estava no caixa do posto e fugiu com o comparsa. Entretanto, o comparsa acabou sendo detido pela PM.

Para os agentes, ele afirmou que o parceiro teria fugido em um veículo Peugeot que estaria esperando os bandidos na Rua Marcos Dutra Pereira. Ele ainda contou aos policiais que o homem que teria efetuado o assalto era conhecido como “Paraíba”.

PROCURADO

O rapaz foi levado para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado. Ao pesquisar a documentação do acusado, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça de Itapira por um furto qualificado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo