Policial

Foragidos são presos durante patrulhamento da PM em Hortolândia

Três homens foram presos foragidos da Justiça na última segunda-feira (9), durante diligências realizadas pela Polícia Militar, em Hortolândia. Conforme informações apuradas pela redação do Portal Hortolândia, a primeira ocorrência foi registrada no início da manhã por volta das 06h10, quando o suspeito após ter sido abordado na Rua Casemiro de Abreu, bairro Santa Rita, foi constatado que havia pendência judicial. Logo depois, por volta das 06h45, durante diligências outro foragido foi preso na Rua Borba Gato, bairro Jardim Amanda.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina por volta das 18h40, um indivíduo chamou atenção dos policiais que ao avistar a viatura ficou muito assustado. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar seus dados pessoais constou como Procurado da Justiça.

Anuncio


Todos os suspeitos foram apresentados na delegacia de Hortolândia e foi ouvido pela autoridade policial que registrou a ocorrência. Após serem ouvidos e lavrado o flagrante os três seguiram para a carceragem onde vão ficar à disposição da justiça.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo