Policial

Força Tática apreende menor vendendo maconha no Jardim Amanda

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada por policiais militares da Força Tática vendendo maconha no Jardim Amanda, em Hortolândia. Os agentes chegaram até a menor através de denúncia de moradores e encontraram 17 papelotes de maconha em seus bolsos e suas partes íntimas. O flagrante aconteceu na madrugada de sexta-feira.

força-tatica

Anuncio


De acordo com a PM, por volta da 00h30, durante um patrulhamento rotineiro, moradores do bairro afirmaram que uma garota estaria realizando o comércio de entorpecentes no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Orígenes Lessa.

Ao chegar ao local, os agentes viram a menor e rapidamente abordaram a mesma. Ao ser indagada sobre o que fazia no local, já conhecido como ponto de tráfico, a menor confessou que estava vendendo drogas, retirando seis papelotes de maconha do bolso.

Em seguida, os policiais pediram reforço para uma policial militar feminina, que foi até o local e revistou a garota, encontrando o restante dos entorpecentes escondidos em suas partes íntimas. Ela alegou que já estava “finalizando o turno” e já teria entregado o dinheiro arrecadado para um rapaz de bicicleta, identificado apenas como “Pikachu”. Porém, nenhum detalhe foi passado pela menor sobre o envolvido.

A menor, segundo a PM, já possuía duas passagens criminais por tráfico, ficando, inclusive, internada na Fundação Casa.

Os agentes levaram a adolescente para o Plantão Policial de Hortolândia, onde a menor foi apreendida e encaminhada para a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará transferência para uma unidade da Fundação Casa.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística), onde passarão por perícia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo