Policial
Força Tática recupera carga avaliada em 850 mil reais e detém 6 indivíduos

Uma carga de barbeador, avaliada em R$ 850 mil reais, foi recuperada pela polícia militar de Força Tática na noite desta quinta-feira em Monte mor. As caixas com os produtos foram encontrados no chão do galpão e um caminhão também foi localizado.
Após a empresa de monitoramento receber o sinal do GPS, acionou a polícia militar que contou com o apoio da guarda municipal e foram até uma região de sítio afastada da cidade.
A quadrilha utilizava um bloqueador de sinal.
Com a chegada dos policiais, seis indivíduos iniciaram fuga a pé entre uma mata existente no local. Os PMs foram atrás e detiveram os indivíduos. Entre eles havia um adolescente.
Diante dos fatos eles foram conduzidos ao Plantão Policial de Monte Mor, onde o delegado determinou a elaboração do boletim de ocorrência, ficando os cinco homens presos à disposição da justiça, e o menor entre a sua genitora.
Toda a carga foi restituída à empresa.

Policial
CRAS do Remanso Campineiro é furtado no final de semana

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bairro Jardim Remanso Campineiro foi furtado no último final de semana.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal foram levados cestas básicas, computadores e aparelho de som.
O CRAS fica localizado na rua Zacarias Costa Camargo, 50.

Policial
Adolescente perde o controle e veículo cai do viaduto Vicente Cury

Um carro despencou do Viaduto Cury dentro do Terminal Central de Campinas, na madrugada desta segunda-feira. O veículo ficou completamente destruído e não atingiu ninguém dentro do complexo.
O automóvel arrancou a grade de proteção do viaduto, na altura do radar do acesso à Avenida João Jorge, e caiu dentro do terminal. O motorista, que é menor de idade, fugiu, mas foi localizado posteriormente.
Ainda segundo a corporação, dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 e o veículo consta no sistema da Polícia Militar como “apropriação indébita”, ou seja, foi furtado ou roubado.
A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada no primeiro Distrito Policial de Campinas.

Policial
Polícia Militar detém indivíduo por disparos de arma de fogo no Pq Olívio Franceschini

Um homem de 32 anos, foi preso nesse sábado (16) em Hortolândia, suspeito de disparos e porte ilegal de arma de fogo em via pública.
Segundo a Polícia Militar, após receber via Copom uma denúncia sobre disparos de arma de fogo dentro do condomínio Parque Olívio Franceschini, viaturas da PM deslocaram para o local.
Próximo a casa três mulheres foram abordadas e informaram que foram convidadas para uma festa onde houve os disparos.
Na residência os policiais em contato com o proprietário do imóvel foi franqueado a entrada e buscas pela arma foram feitas. A pistola foi encontrada em cima da laje.
Diante dos fatos foram conduzidos as três mulheres e o autor dos disparos até o plantão policial.
A polícia informou ainda que com o suspeito foi apreendida uma pistola ponto 40 de uso restrito.
À autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborado o boletim de ocorrência determinando a prisão do indivíduo.

-
Brasil3 semanas atras
Trabalhador pode solicitar saque de R$ 1.045 do FGTS até quinta-feira
-
Empregos2 semanas atras
IBM Hortolândia está com mais de 140 vagas de emprego em aberto
-
Policial4 semanas atras
Homem é morto a ‘tijoladas’ na cabeça em Hortolândia
-
Policial3 semanas atras
Mãe arremessa bebê ao chão e acaba detida por policiais militares no Jardim Amanda; avó foi quem acionou a polícia
-
Nossa Região6 dias atras
Ônibus do Nova América bate em estação de transferência em Campinas
-
Policial2 semanas atras
Jovem que era morador de Hortolândia é morto a tiros em Campinas
-
Nossa Cidade1 semana atras
Família procura por jovem desaparecida
-
Nossa Região2 dias atras
Jovem morre prensado por caminhão em Campinas