Policial

Garota menor de idade foi apreendida com carro roubado em Pancadão

Na noite dessa segunda-feira (20), uma equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de averiguação de atitude suspeita pelo bairro Jardim Santana em Hortolândia, onde foi informado que indivíduos estariam desmanchando um veículo Fiat/Punto de cor branca.

Foi informado ainda que este veículo era produto de roubo. A equipe deslocou-se até um comercio, em meio a um “pancadão” e aglomerado de pessoas, foi avistado o veículo Punto supracitado e este ao perceber a presença da equipe tentou empreender fuga e, ainda com o veículo em movimento, um indivíduo de blusa preta e boné azul que ocupava o lugar do passageiro saltou e se evadiu a pé. A pessoa que conduzia o veículo persistiu em realizar a fuga mas não obteve êxito e foi abordada pela equipe.

Anuncio


Durante abordagem foi constatado que era uma pessoa do sexo feminino e menor de idade que conduzia o veículo. Indagada sobre o veículo que conduzia, J. declarou que sabia que era produto de roubo e que ela mesma teria efetuado o roubo juntamente com seus comparsas de vulgo “Capote (L.)” e “Teus”. Declarou ainda que o indivíduo que havia saltado do veículo no momento da fuga era o referido “Capote “. Durante a busca veicular foi constatado que o veiculo foi danificado na parte da frente, vindo a quebrar o para-choque dianteiro e o radiador, foi constatado ainda que faltara o estepe do veículo. A equipe solicitou ao Copom para que fizesse contato com a vitima do roubo, e este compareceu no plantão policial, a saber o Sr. E. R. S..

Diante dos fatos a equipe conduziu J. e o veículo-01 Punto ao plantão policial de Hortolândia, onde a vítima reconheceu J. como uma das autoras do roubo. O delegado de plantão tomou ciência dos fatos através do investigador L. e determinou que fosse elaborado o boletim de ocorrência por Roubo em desfavor de J., a qual foi sindicada pelo fato. Compareceu também no plantão policial a genitora de J. a Sr. A.. Após o término da apresentação da ocorrência, J. foi liberada para sua genitora e o veículo 01 foi liberado para o proprietário.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo