Connect with us

Policial

Garotão estuprador fisgava novinhas pelo Facebook

Published

on

Geovane_Santos

Um rapaz de 21 anos usava o Facebook para xavecar, aliciar, trocar fotos sensuais e estuprar pelo menos 14 meninas com idades entre 12 e 16 anos em São Carlos (SP). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade abriu inquérito para investigar o caso de pedofilia. Geovane Santos está preso desde a última semana no Centro de Triagem, onde espera pra saber em qual cadeia fará sua nova rede social.
De acordo com o delegado Gilberto de Aquino, o rapaz fazia contatos com garotas de 16 e 17 anos pelo seu perfil na rede social, ganhava a confiança delas e das amigas mais novas, aumentando o círculo de amizades até atrair as meninas mais novas, que o adicionavam pela relação com as mais velhas. Assim, trocava fotos pornográficas pelo celular e depois marcava encontros, quando ele as induzia ao sexo, caracterizando o estupro.
A polícia já comprovou 14 casos de abuso com os exames de corpo de delito. Ainda segundo o delegado, o lobo em pele de cordeiro também trocava fotos com garotas do Paraná e de Goiás. Por isso, as investiga-
ções continuam.

 Sedutor alega consentimento
Geovane Santos é da Bahia e chegou a São Carlos há dois meses, tempo suficiente pra seduzir as meninas. Segundo o delegado, o garotão confessou que se aproximava das vítimas com o objetivo de manter relação sexual com elas, mas ele alegou que houve consentimento. “Só que isso não foi comprovado nos interrogatórios. Muitas eram induzidas, levadas a erro, e acabavam sendo pervertidas dentro de um contexto sexual, porque esse era o cunho o dele. E ele disse no depoimento que abriu o Facebook para isso”, falou Gilberto de Aquino

Fonte e foto: Jornal Já



// ]]>

Policial

Homem é encontrado sem vida dentro de residência no Jardim Firenze 

Published

on

O jovem, Hugo Miranda da Silva de 39 anos, fora encontrado sem vida na manhã deste sábado (14), em sua casa na rua Roma, no Jardim Firenze, em Hortolândia.  

O SAMU foi acionado, chegou ao local aproximadamente cinco minutos com equipe bravo 11, composta pelo condutor Josuel e e técnica de enfermagem Elenice. Logo em seguida com a equipe bravo Alfa 01, composta pelo condutor Storoni, enfermeiro Gilton e Dr. Aldo, que constatou o óbito no local. 

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Perícia.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Por Cezar Henrique

Continue Reading

Policial

Acidente na Anhanguera deixa 4 vítimas

Published

on

Segundo o motorista do carro, quando seguia sentido interior, no quilômetro 112 foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção saindo da pista e colidindo frontalmente contra um muro de uma empresa.

No carro por aplicativo estavam o motorista e mais três ocupantes, sendo eles, um homem e duas mulheres, mãe e filha.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois ocupantes do banco traseiro estavam sem sinto de segurança. A mulher que estava no banco da frente ficou presas as ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A mulher após ser retirada das ferragens sofreu parada cardiorrespiratória e levada para o Hospital da Unicamp. As demais vítimas foram encaminhadas ao UPA Macarenko, hospital estadual de Sumaré e a outra ao hospital de Americana.

Continue Reading

Policial

Dois menores são detidos com drogas no Jardim Amanda

Published

on

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve dois menores por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira(12), no Jardim Amanda.

Os Guardas realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil quando notaram os jovens em atitude suspeita.

Ao ver os agentes, os menores adentraram um bar e em frente ao banheiro dispensaram 9 eppendorfs de cocaína.

Em revista os agentes encontraram mais eppendorfs com os menores e quarenta e três reais.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial onde foi ratificado voz de prisão.

Por M.C. Fernandes

Continue Reading