Policial

GARRA prendem 2 homens e 2 mulheres, e ocorrência é registrada em Hortolândia da operação “Sheik”

A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deflagraram na manhã desta terça-feira (10) a Operação “Sheik”, que tem como alvo o tráfico de drogas em Capivari (SP), além de corrupção, lavagem de dinheiro e outros delitos. As equipes cumpriram mais de 90 mandados de busca, apreensão e de prisão na cidade e em mais cinco municípios.

No município de Capivari, a ação, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba (SP) e pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter-9), teve início logo pela manhã com mais de 160 policiais civis e o apoio do helicóptero Pelicano, da Polícia Civil.

IMG 20190910 WA0110

Anuncio


De acordo com a Polícia Civil, uma grande quantidade de droga foi apreendida e líderes de facções que atuam dentro e fora de presídios foram capturados, mas ainda não há um balanço da operação. Além dos entorpecentes, foram apreendidos 1 revólver calibre 32, 2 facões , 2 balanças, folhas manuscritas de anotações, 3 rolos plásticos, 4 celulares, 1 punhal, 1 faca e R$ 90 reais.

IMG 20190910 WA0105

Entre os presos estão, um homem de 58 anos e 21 anos, além de uma mulher de 56 anos e uma de 28 anos. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia em Hortolândia e o balanço será divulgado pela sede do Gaeco em Piracicaba.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo