Connect with us

Policial

GCM faz “abordagem orientadora” sobre o Covid 19, e um indivíduo é preso por tráfico, em Monte Mor

Avatar

Publicado

em

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Mor, em função de ajudar a população, com informações sobre o Covid 19, estão realizando ” abordagem orientadora”. Os Agentes abordaram algumas pessoas que estavam em um bar, neste sábado (21), em Monte Mor.

O dono do bar ignorou as orientações dos riscos sobre o coronavírus e do decreto Municipal.

As restrições imposta no decreto visam; Proteger a vida das pessoas; Suspende eventos com aglomeração de pessoas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Na vistoria pelo bar os Agentes foram informados que um homem estaria fazendo a venda de drogas, para os clientes que estavam no bar. Cumprindo papel pela segurança e saúde das pessoas, os Agentes orientou as pessoas que saíssem do local e que voltassem para suas casas.

O acusado pelo tráfico de drogas, foi identificado no local, foi preso e está a disposição da justiça.

A Secretária Municipal de Segurança destaca:
“A importância para que todos tenham consciência e responsabilidade do momento critico que o mundo está passando, estamos vivendo uma situação de emergência sanitária e a circulação e aglomeração deve ser evitada. Neste momento estes tipos de eventos onde se aglomeram pessoas estão suspensos como medidas de Segurança e proteção à vida de todos”.

Por: Raquel Trindade

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Indivíduo é apreendido por estelionato, no Novo Ângulo, em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um homem foi preso pelo crime de estelionato nessa terça-feira, por volta das 09h40 da manhã, na rua Giovane Passarela, no bairro Novo Ângulo, em Hortolândia.

Após ser acionada via Copom, a equipe policial se dirigiu até o local, onde um indivíduo estaria praticando uma ação criminosa, em um veículo FIAT Bravo.

Ao chegar no local da denúncia, o homem foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado junto a ele. Na revista veicular, a polícia encontrou diversos cartões de credito, de diferentes nomes e também o valor de R$ 1.807,00 reais em dinheiro, que o indiciado não soube explicar a origem.

Diante dos fatos apresentados, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial da cidade, onde apreenderam os objetos e o valor encontrado e liberaram o indiciado em seguida.

Por: Ingrid Spinoza

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem procurado é preso por dirigir embriagado na Chácara Acaray

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um homem de 52 anos foi detido por dirigir embriagado e colocar civis em risco na tarde deste domingo, na Rodovia SP 348, localizada na Chácara Acaray, no município do Hortolândia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de um veículo, modelo Ford/Escort na cor cinza, trafegando pelo local indicado em zigue-zague, indicando possível embriaguez por parte do motorista. Ao avistar o suspeito, fizeram a abordagem questionando-o sobre ter ingerido bebidas alcoólicas, que logo foi confirmado pelo mesmo, sendo duas does de cachaça momentos antes de começar a dirigir.

Após realizar o teste do etilômetro, foi constatado que havia uma concentração de 0,97 mg/L de ar alveolar expelido.

O abordado foi levado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e averiguado os antecedentes do mesmo, que logo foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto referente a 16/10/2019 e com prescrição de 15/10/2022. Desta forma, foi expedido o direito a fiança de mil reais para sua libertação, caso contrário, deverá ser recolhido na cadeia pública de Sumaré. O veículo foi recolhido ao pátio.

Por: Raissa Ribeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Mulher denuncia violência doméstica após ser agredida por marido em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

violência domestica

Uma mulher de 33 anos denunciou na manhã de hoje (06) que seu marido a teria agredido na noite passada. O caso aconteceu no Residencial João Luiz, em Hortolândia.

A vítima alegou ser casada com o então agressor há 13 anos, na relação tiveram três filhos, todos menores de idade. Na noite anterior ela teria se desentendido com o companheiro que a atacou com socos, chutes, pontapés e empurrões, deixando- a lesionada.

Afirmou ainda que o homem ameaçou colocar fogo no carro e “quebrar” a cara dela.

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e cientificada quanto os seus direitos e as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares