Policial

GCM prende homem por roubo em Sumaré

GCM prende homem por roubo em Sumaré

A Guarda Civil Municipal de Sumaré prendeu na tarde de terça-feira um homem acusado de roubo. A prisão aconteceu na Avenida da Amizade, no entanto, o roubo foi realizado no Jardim Santa Rosa. Além do veículo da vítima, um Hyundai I30, o bandido também roubou R$ 1 mil em dinheiro. O produtos de roubo foram recuperados pelos guardas. O indiciado foi identificado como André Luis Burato, de 19 anos.

Anuncio


De acordo com os patrulheiros, por volta das 13h de anteontem, uma mulher estava entrando no garagem da residência de seus avós quando dois homens armados de revólver a abordaram.

Os bandidos anunciaram o assalto e pediram a carteira da vítima, que continha o valor de R4 1 mil. Os criminosos pegaram também as chaves do veículo e obrigaram a vítima a descer do carro, tomando a direção do veículo e fugindo.

A vítima, que não teve a identidade informada pela GCM, acionou os guardas que iniciaram um patrulhamento pela região. Aproximadamente uma hora depois do crime, uma viatura que fazia patrulhamento pela região do Jardim Luis Cia se deparou com o veículo roubado, sendo conduzido pelo indiciado.

Ao perceber a presença da viatura, o bandido acelerou o veículo e empreendeu fuga, sentido a Avenida da Amizade, onde houve perseguição por alguns metros até o criminoso ser detido, na altura da Vila Carlota.

O rapaz foi levado para o 2º Distrito Policial onde foi identificado pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para a uma unidade penitenciária.

A arma que teria sido utilizada no roubo não foi encontrada pela guarda, assim como o comparsa do criminoso.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo