Policial

Genro mata sogro no Parque da Amizade

Genro mata sogro no Parque da Amizade

O pedreiro Osvaldo Vicente, de 49 anos, morreu após ter sido empurrado pelo genro, o pintor Paulo Machado de Oliveira Junior, de 24 anos, no Parque da Amizade, em Sumaré. Após ser empurrado, o pedreiro caiu e bateu a cabeça em um monte de concreto quebrado, vindo a ter traumatismo craniano. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O genro foi p-reso em flagrante.

Anuncio


Segundo a Polícia Militar, o pintor e o pedreiro iniciaram uma discussão em frente à residência da vítima. Exaltado com a discussão, o genro deu um chute na perna do sogro, que se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça contra uma pilha de concreto.

Após a queda, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini. No entanto, o pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e soube juntos aos familiares da vítima, que o autor teria fugido para a casa da irmã, no Jardim dos Ipês. Ao chegar ao local, a PM encontrou o indiciado no quintal da casa.

O indiciado tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. A mãe do indiciado ainda tentou proteger o filho, mas ele acabou preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será apurado pelo 3º Distrito Policial.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo