Policial

Gerente de vendas tem carro roubado no Vila Real

O gerente de vendas V. A. C., de 41 anos, foi alvo de um marginal na manhã de hoje, no Vila Real, em Hortolândia. Segundo informações, um homem armado rendeu a vítima e sua esposa, anunciando o assalto. Logo em seguida, o criminoso roubou documentos, cartões e o carro do gerente, um Chevrolet Prisma, fugindo logo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a manhã, o gerente e sua esposa estavam dentro do veículo, estacionado na Rua Ana Tereza Secon Breda, quando foram abordados por um criminoso armado.

Anuncio


A vítima informou em BO que o marginal tinha aproximadamente 1, 65 metros de altura, magro e usava boné. O bandido encostou ao lado do vidro do motorista e, de imediato, anunciou o roubo, ameaçando as vítimas de morte.

O bandido obrigou as vítimas a descerem do carro e tomou a direção do veículo, fugindo logo em seguida. Até o fechamento desta edição, o marginal não havia sido identificado.

Cinco metros após o local do crime, segundo as vítimas, o bandido parou, momento em que três mulheres entraram no veículo, fugindo junto do marginal. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pela SIG (Setor de Investigações Gerais). O veículo não foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo