Connect with us
Publicidade

Policial

GM Rio Claro apreende carro com mais de 6 milhões em multas

Portal Hortolândia

Publicado

em

GM Rio Claro

Na última quarta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu um carro com pendências de mais de R$ 6,4 milhões, entre multas e impostos.

De acordo com a GCM, o veículo, modelo Corsa, ano 2004, estava sem registro de pagamento das multas e licenciamentos desde 2008. O veículo foi localizado numa vaga destinada para estacionamento rápido em uma rua do Centro da cidade.

O carro estava estacionado há mais de 15 minutos no local sem o pisca alerta ligado, de acordo com testemunhas. O veiculo foi guinchado e recolhido ao Pátio Municipal. 

Com o valor da dívida seria possível comprar 458 carros iguais ao apreendido e ainda sobraria dinheiro, com base na tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Placa de micro celular é encontrada dentro de pão na PII de Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Alimento teria sido enviado por Sedex

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na tarde desta quarta-feira, 12, servidores encontraram uma placa de microcelular, dentro de um pão, que teria sido enviado por Sedex para um sentenciado da Penitenciária Odete Leite de Campos Critter, Hortolândia II.

A encomenda foi enviada pela irmã do detento. A unidades prisional abriu procedimento disciplinar para averiguar a participação do preso no caso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Duas pessoas morrem baleadas no bairro São Miguel

Portal Hortolândia

Publicado

em

Duas pessoas morreram baleadas na noite desta terça-feira(11), no bairro Parque São Miguel.

Era por volta das 20h quando, segundo testemunhas, um carro branco Cruze/Chevrolet com dois suspeitos chegaram atirando. O fato aconteceu na rua João Rodrigues Garajau.

Dois indivíduos, que estavam em frente a um estabelecimento, fora alvejados com diversos tiros, vindo a óbito no local.

A Policia Militar e a perícia estiveram no local, que foi isolado para os trabalhos. Ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Garupa de motociclista é preso por porte de drogas no Vila Santana

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois motoqueiros são perseguidos pelos bairros de Sumaré e após a colisão do veículo, o garupa é preso por porte de drogas durante a noite desta segunda-feira (10), na Avenida Julia Vasconcelos Bufara, localizada no bairro Vila Santana.

Conforme o boletim de ocorrência, a Equipe de Força Tática realizava um patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município de Sumaré quando, pela Avenida Rebouças, visualizou uma motocicleta empinando. Dada ordem de parada, a qual não foi obedecida, deu-se início a uma perseguição em direção as ruas do Centro, Vila Santana e Jardim Primavera.

Neste último bairro, o indivíduo conseguiu fugir passando por uma ponte destinada a pedestres sentido bairro Virgílio Basso.

Após poucos minutos, a viatura informou através do COPOM que estaria acompanhando outra motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que o garupa estaria sem capacete e que fugiram em direção a mesma ponte anteriormente mencionada. De pronto, a equipe seguiu ruma a Rua Joseph Pleasant Fenily, uma vez que naquele momento passaria o trem de cara, obrigando os indivíduos a realizarem o retorno. Assim que chegaram no local, visualizaram uma motocicleta em alta velocidade, que logo foi acompanhada pela viatura por diversas ruas pelo Jardim São Domingos e Jardim Campo Belo.

Já na Rua José Prestes da Silva, os indivíduos adentraram em uma viela e vieram a colidir em um muro, iniciando fuga e perseguição a pé. Neste momento, ambos os indivíduos adentraram em uma região de mata, onde seguiram em direções opostas e somente o garupa permaneceu no campo de visão dos policiais, que corria com uma das mãos na cintura, de onde retirou um objeto, o dispensou e seguiu adiante. Após alguns instantes, ele retornou para a área residencial sentido a Rua Vitório Formágio, onde tentou adentrar em uma rua, mas foi impedido pelos moradores, sendo necessário o uso de forças e algemas para conte-lo.

O abordado foi identificado como K. e em busca pessoal, a equipe localizou um micro tubo de cocaína no bolso da bermuda e ao retornar na viela onde havia permanecido o motorista da viatura, a equipe foi informada que o objetivo que havia sido dispensado se tratava de um estojo contendo 149 comprimidos de ecstasy, 103 micro pontos de LSD, 28 micro tubos de cocaína, 12 porções de maconha e 07 pedras de crack.

Quando abordado e questionado sobre as drogas apreendidas e a fuga, negou a propriedade das mesmas e não saber o motivo dos policiais estarem atrás dele. Ao ser dada voz de prisão ao indivíduo, todos se deslocaram até a residência de K. para buscar seus documentos de identificação. Foi realizado contato com a progenitora de K., a qual informou não viver mais com seu filho há algum tempo, mas que ainda guardava sua certidão de nascimento, que prontamente foi entregue as autoridades. A casa da namorada de K também foi checada, mas nada foi encontrado.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e o delegado responsável ratificou a voz de prisão contra K.

Por: Raissa Ribeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares