Connect with us

Policial

Guarda Municipal de Sumaré prende homem com armas e munições no Alto de Sumaré 

Avatar

Publicado

em

A Guarda Municipal de Sumaré foi acionada  para averiguar um possível furto de cabo, na manhã deste sábado (7), pela rua Laurindo Caetano de Andrade, no Altos de Sumaré, juntamente no apoio de outras viaturas.

De acordo com a Guarda, chegando pelo local, foi feito contato com o morador da residência que franqueou a entrada das guarnições.

No local foi logrado êxito em localizar duas armas de fogo, munições, materiais para recarregar cartuchos de munição, cabos de telefonia, bem como ferramenta para cortar os cabos. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, os fatos apresentados no plantão policial, e o indivíduo ficou à disposição da justiça.  

Policial

Homem é preso com 22 quilos de drogas no Jardim Firenze

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um homem foi preso em flagrante na ação, realizada em Hortolândia (SP)

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana apreenderam 22,2 quilos de drogas e detiveram um homem em flagrante, na manhã de quinta-feira (4), em uma casa no Jardim Residencial Firenze, em Hortolândia.

A equipe realizava investigações sobre o tráfico de drogas e identificou que o imóvel era utilizado para o armazenamento dos ilícitos. Com as informações, os agentes realizaram monitoramento e confirmaram a prática criminosa.

Na data dos fatos os policiais abordaram o suspeito na residência e, mediante autorização, efetivaram buscas. No local foram apreendidos 38 tijolos de maconha, com peso de 21,5 quilos, 231 porções de cocaína e mais 2 de crack, pesando 742g.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos 10 mil frascos utilizados para envazar drogas, uma balança de precisão, oito celulares e R$143.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a DIG de Americana, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Policiais militares apreendem arma de fogo, após homem fazer disparos em Haras, em Monte Mor

Redação

Publicado

em

Por

Os policiais militares da 4° Companhia, receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, na última quinta-feira, (04), por volta das 8 horas, no Haras Universo, em Monte Mor.

Os policiais tiveram apoio da equipe do comando de Grupo e viaturas do Baep. Chegando no Haras Universo o morador informou a equipe policial que realmente tinha acontecido um disparado de tiro com sua arma calibre 22, sem numeração e mostrou aos policiais o local onde a arma de fogo estava guardada.

Com as informações apuradas e arma apreendida, os dados foram apresentados no plantão policial de Monte Mor. Na delegacia foi confirmado a posse irregular de arma de fogo, porém o acusado pagou fiança e foi liberado.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por gerenciar o tráfico de drogas em biqueira no Jd São Sebastião.

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um casal foi preso durante a noite desta quinta-feira (4) por gerenciar o tráfico de drogas na biqueira do Jardim São Sebastião, na cidade de Hortolândia.

Em patrulhamento preventivo, a equipe militar avistou um veículo, modelo GM Onix, em atitude suspeita e quatro ocupantes no interior, sendo um casal na frente e dois indivíduos atrás. Ao fazer uma aproximação, os dois ocupantes de trás do automóvel desceram e saíram correndo, deixando cair no chão uma sacola, que logo foi constatado haver drogas. No interior da sacola foi encontrado: 15 pedras de crack, 6 microtubos de cocaína e 2 porções de maconha.

O casal permaneceu no veículo e com um deles, foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$510,00 e quando justificou o valor em sua posse, confessou a equipe ser o “gerente da biqueira” do bairro São Sebastão, mas não que era dono. Sua namorada de três anos de relacionamento sabia o que ele fazia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e ratificada a voz de prisão em desfavor do casal, permanecendo ambos presos e à disposição da justiça.

Por: Raissa Ribeiro.

Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA