Connect with us

Policial

Guarda Municipal prende homem após furtar 7 barras de chocolates e tentar roubar celular

Avatar

Publicado

em

A Guarda Municipal foi acionada a tarde desta terça-feira (11) na área central de Hortolândia precisamente ao lado do Shopping, por uma vítima que sofreu uma tentativa de roubo do seu celular. 

Antentes da tentativa de roubo, um homem de 29 anos furtou 7 barras de chocolate do Tenda Atacado e já do lado de fora abordou uma mulher, vendedora de frutas, e tentou tomar o celular de sua mão. A mulher entrou em luta corporal com o bandido e populares tentaram agredir o autor. 

O bandido fugiu sentido ao Parque Chico Mendes e ele acabou sendo detido pelos Guardas Municipais. Na delegacia o delegado determinou a prisão por dois crimes, uma vez que ele já possui passagem por crime de roubo e furtos.

Policial

Dois homens são presos após roubarem veículo no Jardim Amanda

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um veículo, do modelo monza na cor preta, que estava em trânsito foi roubado na noite de ontem (26) no bairro Chácaras Assay em Hortolândia. As equipes da polícia militar, que estavam em patrulhamento foram informados sobre que o veículo havia sido detectado trafegando pela Avenida Santana, sentido centro, no Bairro Jardim Amanda.

Ao ser dado sinais luminosos e sonoros para parada, os dois suspeitos que ocupavam o veículo não responderam e tentaram empreender fuga, sendo abordados no cruzamento entre as ruas Augusto dos Anjos com a rua Orígenes Lessa.

Em busca interna ao veículo, foi localizado uma representação de cor preta, semelhante a uma pistola, um aparelho celular e um crachá no nome da vítima proprietária do carro.

Ao serem questionados sobre o roubo, os acusados confessaram tê -lo praticado. A vítima reconheceu os dois indiciados e informou que estava trafegando pela via quando foi abordado. Enquanto um dos homens anunciava o roubo apontado o objeto semelhante a uma arma à vítima, o outro pegava os pertences da mesma. Em seguida, tomaram posse do veículo.

Foi dada a voz de prisão aos indiciados, permanecendo os dois à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Dupla quebra cadeado e invadem duas chácaras, no Recanto dos Bosques, em Monte Mor.

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Dois homens, invadiram duas chácaras, roubaram ferramentas e mantimentos, nesta quinta-feira (26), no Recanto dos Bosques, em Monte Mor.

Os PM foram acionados via copom, quando chegaram ao local foram informados que os criminosos estavam com um carro Palio Branco, os policias saíram em patrulhamento e avistaram o carro, deu ordem de parada aos homens que estavam na direção, mais não foi atendida.

Começou então, uma perseguição de carro entre os policias e os criminosos, que somente terminou, quando os criminosos perderam o controle direcional do carro e bateu o veículo contra um barranco.

Com eles foram encontrados os itens relacionados ao furto, das duas chácaras, (duas) roçadeiras, 01 (uma) furadeira, 02 (dois) alicates, 01 (um) arco de serra, comidas e sabonetes, 01 (um) carrinho de cortar grama e 01 (uma) extensão.

As vítimas foram restituídas dos matérias, e os criminosos estão presos.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por roubo de instrumentos musicais no Instituto Bem Querer, em Sumaré

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Noite da última quarta-feira (25), por volta das 21 horas, o 48 BPM, estava a caminho da UPA Makareno, quando dois vigilantes de monitoramento os acionaram, os vigilantes informaram aos policiais que o alarme da ONG (Instituto Bem Querer) havia sido disparado.

Então eles foram até o local, na rua Dr Honorino Fabri, abriram o portão e nada de anormal foi percebido, mais quando abriram a porta que dá acesso dentro da ONG, eles encontraram um homem escondido embaixo de uma mesa.

Segundo o indivíduo que estava escondido, ele entrou pelo telhado e tinha jogado para o lado de fora dois instrumentos musicais (violino).

Diante dos fatos de roubo a instrumentos musicais, foi dado voz de prisão e conduzido o indivíduo até plantão policial.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo