Policial

Guarda Municipal sofre atentado em Sumaré

O Guarda Municipal de Sumaré, Ednelson Peixoto, sofreu um atentado no fim da noite desta quarta-feira(11), quando chegava em seu condomínio onde mora, no bairro Jardim Santa Maria, em Sumaré.

Peixoto, como é conhecido estava voltando para casa juntamente com sua esposa no carro da família, quando dois homens em uma moto encostaram ao lado e efetuaram disparos contra o veículo, em seguida o guarda efetuou disparos na intenção de se defender, em seguida a dupla fugiu.

Anuncio


O candidato foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré onde foi submetido a exames, porém, não sofreu nenhum ferimento já que os tiros acertaram o colete a prova de balas, que o candidato utilizava.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré onde será investigado, a arma do guarda será conduzida para realização de perícia.

Ednelson Peixoto tem 38 anos, é guarda municipal hà 11 anos servindo à população e combatendo o crime, e atualmente é comandante da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe tática da Instituição.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo