Connect with us

Policial

Homem agride sobrinha e irmã no Jardim Sumarezinho

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma estudante, de 21 anos e seu namorado, de 22 anos foram agredidos na noite de ontem (18) pelo tio após uma discussão com a avó no Jardim Sumarézinho, em Hortolândia.

A vítima, que mora com a avó materna, relatou que houve uma desavença entre ela, o namorado e a avó por conta da louça. O tio, que reside na casa dos fundos, entrou na discussão e atingiu o rosto da estudante com um chinelo, em seguida a pegou pelo pescoço e desferiu tapas em seu rosto.

O namorado da vítima, na tentativa de apartar a briga, se trancou no quarto com a mesma, porém, o tio arrombou a porta e a jogou na cama e tomou o celular da jovem à força. O namorado interviu novamente, conseguindo tirar a moça e o tio para a calçada. O agressor tentou fechar o portão da casa enquanto o rapaz saía com a sua moto mas não teve sucesso. Os dois jovens foram para a casa da mãe da vítima, de 39 anos, deixando o veículo da mesma na casa da avó.

A mãe da vítima foi até a casa onde sua mãe reside para conversar. Enquanto o casal esperava na calçada, ouviram gritos e entraram para ver o que estava acontecendo. O agressor empurrou a mulher, que foi segurada pela própria mãe para que o irmão pudesse agredi-lá. A jovem que partiu para defesa da mãe foi interceptada pela tia, esposa do agressor, que lhe mordeu o dedo da mão esquerda. O rapaz, tentando mais uma vez segurar o agressor levou um soco do mesmo, atingindo- o o nariz.

A vítima declarou que o tio está com a posse de seu celular, o celular de seu namorado e a chave de seu veículo. O casal está ficando na casa da mãe da vítima. A moça foi orientada sobre como proceder com o caso.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas em imóvel no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia de Força Tática apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína em uma casa na rua José Zacarias da Costa Camargo, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (01).

A apreensão ocorreu após uma abordagem de um veículo onde localizaram uma quantidade de drogas. As equipes policiais chegaram ao local e verificaram que o imóvel havia um outro homem e as drogas armazenadas dentro de freezer.

Além das drogas, foram apreendidos dois carros que a polícia acredita serem meios de transporte de drogas.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e os entorpecentes ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência e elaboração do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Uma denúncia anônima a respeito de dois indivíduos praticando tráfico de drogas, levou a polícia até o Jardim Residencial São Sebastião, na tarde de domingo (28).

Após receber a denúncia, a equipe da Polícia se dirigiu ao local onde visualizou os dois indivíduos com as características denunciadas. Ambos tentaram fugir a pé, segurando uma sacola.

Assim que os suspeitos foram detidos, foi realizada a busca pessoal sendo localizado dentro da sacola drogas e dinheiro.
Questionado, um dos homens confessou estar praticando tráfico enquanto seu parceiro ficava de olheiro. Ele também mostrou onde estava o restante do dinheiro e as pedras de crack enterradas.

Foram apreendidos 0.076kg de cocaína, 0.043kg de maconha e 0.014kg de crack. Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Governo do Estado de São Paulo defini multas para o não uso de máscaras para pessoas físicas e comércio. Curta, comente e compartilhe 👇

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Corpo de homem é encontrado parcialmente enterrado no Nova Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Um corpo foi encontrado parcialmente enterrado e coberto com terra próximo à rua Frederico Alves da Costa, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia, na tarde deste domingo (28). Informações de testemunhas davam conta que haveria mais um corpo no local e que havia um casal enterrado, no entanto só foi encontrado um corpo.

De acordo com informações, um morador da região que passa por uma trilha e sentiu um forte odor, em seguida visualizou o corpo, e acionou a Guarda Municipal. 

O corpo ter sido encontrado parcialmente enterrado, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros comparecendo para retirar o corpo, bem como o Agente de Sobreaviso da Polícia Civil para acompanhar os trabalhos periciais. 

Diante dos fatos, informaram os fatos a Unidade Policial para as providências de polícia judiciária. A Autoridade Policial, após cientificar-se dos fatos e das declarações apresentadas pelas partes determinou o presente registro e demais atos correlatos de polícia judiciária pertinentes ao presente caso. O corpo foi recolhido pela empresa funerária e encaminhado ao IML de Americana. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares