Connect with us

Policial

Homem agride sobrinha e irmã no Jardim Sumarezinho

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma estudante, de 21 anos e seu namorado, de 22 anos foram agredidos na noite de ontem (18) pelo tio após uma discussão com a avó no Jardim Sumarézinho, em Hortolândia.

A vítima, que mora com a avó materna, relatou que houve uma desavença entre ela, o namorado e a avó por conta da louça. O tio, que reside na casa dos fundos, entrou na discussão e atingiu o rosto da estudante com um chinelo, em seguida a pegou pelo pescoço e desferiu tapas em seu rosto.

O namorado da vítima, na tentativa de apartar a briga, se trancou no quarto com a mesma, porém, o tio arrombou a porta e a jogou na cama e tomou o celular da jovem à força. O namorado interviu novamente, conseguindo tirar a moça e o tio para a calçada. O agressor tentou fechar o portão da casa enquanto o rapaz saía com a sua moto mas não teve sucesso. Os dois jovens foram para a casa da mãe da vítima, de 39 anos, deixando o veículo da mesma na casa da avó.

A mãe da vítima foi até a casa onde sua mãe reside para conversar. Enquanto o casal esperava na calçada, ouviram gritos e entraram para ver o que estava acontecendo. O agressor empurrou a mulher, que foi segurada pela própria mãe para que o irmão pudesse agredi-lá. A jovem que partiu para defesa da mãe foi interceptada pela tia, esposa do agressor, que lhe mordeu o dedo da mão esquerda. O rapaz, tentando mais uma vez segurar o agressor levou um soco do mesmo, atingindo- o o nariz.

A vítima declarou que o tio está com a posse de seu celular, o celular de seu namorado e a chave de seu veículo. O casal está ficando na casa da mãe da vítima. A moça foi orientada sobre como proceder com o caso.

Por: Elizangela Tasselli

Nossa Região

Policiais militares detém gerente do tráfico no Jd. Salerno, em Sumaré

Redação

Publicado

em

Por

Traficante confessa ser gerente do tráfico, na manhã da última quinta-feira (02), por volta das 7 da manhã, no Jardim Salerno.

Policiais passavam pela, rua Santos, conhecida por ser ponto de tráfico e durante o patrulhamento, avistaram um homem com uma bolsa nas mãos, assim que o homem percebeu a aproximação dos policias tentou correr, mas foi detido pelos policiais.

Ao ser questionado o homem confessou aos policiais, ser o gerente do tráfico e que pertencia a facção criminosa PCC e que só estava lá pra fazer o recolhe e a troca do turno de serviço.

Na abordagem foi encontrado com ele, 229 ( duzentos e vinte nove )porções de cocaína, 125 ( cento e vinte cinco ) pedras crack, 14 ( quatorze) de ecstasy, 223 ( duzentos e vinte três) porções de maconha, 19 ( dezanove) porções de maconha skank, e a quantia de 43,75 ( quarenta e três e setenta e cinco centavos) em moeda e R$ 471,00 ( quatrocentos e setenta e um) reais em dinheiro.

Ainda assim, o traficante questiono se o Delegado do comando era bom para fazer negócio.

O traficante foi preso e está a disposição da justiça.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Policiais do 10° Baep detém 5 indivíduos por tráfico de drogas no Nova Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Os policiais de Ações Especiais de Polícia ( 10° BAEP) receberam denúncia anônima via Copom na tarde desta sexta-feira (3) que uma casa na Rua 2 no Jardim Nova Hortolândia servia como refino e preparo de drogas. 

Um pelotão foi até o local onde fizeram o cerco e no interior localizaram 5 homens que estavam embalando drogas. Foram identificados 3 maiores e 2 menores de idade. Na casa foram apreendidos R$ 2.818 em dinheiro, maconha pronta para venda, crack, meio tijolo de maconha e uma balança. Além de 2 martelos, uma faca e uma faca de açougueiro. 

Os militares conduziram os indivíduos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, sendo os dois maiores ficando presos e os três menores apreendidos. Todos ficaram à disposição da justiça. 

Continue Lendo

Policial

Guarda Municipal detém dois homens após tentativa de furto

Portal Hortolândia

Publicado

em

A vítima estava dentro do restaurante quando 2 indivíduos se aproximaram e subiram na motocicleta. Um motoboy fechou a moto antes dos criminosos saírem com o veículo. O caso aconteceu nesta tarde de sexta-feira (3). Os indivíduos se evadiram sentido bairro Parque Ortolândia.

A Guarda Municipal foi acionada e localizaram os criminosos no Parque Socioambiental Chico Mendes. Ao avistarem a viatura ele passaram a pular dentro de algumas chácaras.

Com reforço de outras viaturas os indivíduos foram detidos no interior de uma das chácaras. 

A Guarda conduziram os indivíduos ao Platão Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, é prendeu os dois criminosos por tentativa de furto e os elementos também eram evadido do sistema prisional.

Continue Lendo