Campinas

Homem com camiseta da Ponte executado em Campinas

ponte preta

Um homem que vestia uniforme da Ponte Preta foi executado com sete tiros em rua do DIC 1, região Oeste de Campinas. O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a PM (Polícia Militar), na quinta-feira (12/12). Policiais militares do 47º Batalhão acharam a vítima no final da Rua Ernesto Constance Belucci. Até a tarde de sexta-feira a vítima não estava identificada na Polícia Civil.

Anuncio


Conforme verificações dos policiais militares do 47º Batalhão, o homem apresentava ferimentos na cabeça, peito e pernas. Os disparos foram à queima-roupa. Ele acabou caído no meio do matagal do final da rua do DIC 1. Moradores informaram que escutaram barulho semelhante a tiros por volta de 1h. A vítima é negra, bem magra e com cabelos curtos.

As primeiras informações obtidas pelos policiais levam a crer que o que crime ocorreu pouco depois do final da partida em que a Ponte Preta perdeu o título da Copa Sul-Americana para o Lanús, da Argentina, por 2 a 0. O homem poderia estar a voltar para casa quando foi emboscado e executado. A Polícia Civil tenta levantar a identidade do homem para traçar roteiros para a investigação.

Fonte: radarpolicial.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo