Policial

Mulher é assassinada pelo namorado com golpes de marreta

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta em estágio avançado de decomposição na manhã de terça-feira, no Jardim São Sebastião, em Monte Mor. O namorado da vítima, o ajudante Carlos Roberto do Prado Junior, de 20 anos, foi preso acusado de tê-la matado com golpes de marreta. Ao lado do corpo de Geni Pereira Soares, a Polícia Militar encontrou uma picareta, uma marreta, um ponteiro de metal e dois rádios transmissores, além de uma pedra de crack. Todo o material estava sujo de sangue. A reportagem entrou em contato telefônico com o delegado Edson Antônio dos Santos, mas ele preferiu não atender a imprensa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido há três dias. No entanto, o acusado teria mantido o corpo na residência. Devido à atitude suspeita do suposto autor, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo e prendeu o acusado.

Anuncio


Para a Polícia Civil, o acusado afirmou que, devido ao excessivo ciúme da mulher, teria iniciado uma discussão com a mesma. Nervoso, ele alega que empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça em um móvel, vindo a óbito. Por medo, eentendendo que “não tinha mais jeito”, ele teria ocultado o crime, colocando o corpo da vítima em um colchão na residência.

Após o crime, ele teria mantido a rotina normal da casa, localizada na Rua Minas Gerais. No entanto, vizinhos teria desconfiado e acionado a PM, que foi até o local, ao lado de policiais civis.

Os agentes montaram um cerco ao redor de um matagal, local onde vizinhos informaram que o suposto autor estava escondido e conseguiram prender Junior. Rapidamente, ele confessou que teria matado a esposa.

Ele foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional. O corpo apresentava dois grandes ferimentos na cabeça, que teriam sido causados pela marreta. Ele teria se negado a falar sobre os golpes. De acordo com a polícia, o acusado é usuário de droga.

O caso assustou a cidade pela brutalidade do feminicídio. A vítima foi enterrada na tarde de quarta-feira, no Cemitério Primavera, em Sumaré. A reportagem tentou contato com a família de Geni, mas ninguém foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo