Policial

Homem é acusado de tentar abusar de enteada de 9 anos

Um homem de 43 anos foi acusado de tentativa de estupro contra a enteada de apenas 9 anos. O acusado ainda teria sofrido uma tentativa de linchamento por parte dos familiares da criança, mas conseguiu fugir. O padrasto chegou a ser levado para o Plantão Policial de Hortolândia, mas não houve prisão em flagrante por “falta de materialidade”.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h10 de quinta-feira, o porteiro, que seria casado com a mãe da vítima, foi flagrado tentando abusar sexualmente da menina, que vive com o acusado e a mãe, de 45 anos, no Jardim Novo Cambuí.

Anuncio


Após o flagrante, familiares da criança, incluindo o pai, um servente de 42 anos, teriam agredido o acusado e acionado a Polícia Militar. Todos os envolvidos foram levados para a unidade policial.

Após o registro da ocorrência, o porteiro foi liberado, visto que a Polícia Civil não encontrou nenhuma prova material da tentativa de estupra para prender o homem em flagrante.

A criança foi levada para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, em Hortolândia, onde passou por exames. Ela ainda será submetida a exame de corpo de delito, para constatar, ou não, a tentativa de estupro. Os exames preliminares não constataram nenhuma lesão na criança, de acordo com o boletim de ocorrência.

Um inquérito será instaurado para investigar o crime. O caso ainda será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Hortolândia, que dará suporte psico-social a família.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo