Policial

Homem é acusado pela mulher de estuprar enteada de 12 anos

Um homem de 33 anos, morador no Jardim Basilicata, em Sumaré, foi acusado pela mulher de estuprar a enteada de 12 anos, filha dela com outro homem. A denúncia foi feita na tarde de anteontem à Polícia Civil pela mãe da menina, de 27 anos, que diz ter flagrado a filha e o companheiro. juntos dentro do banheiro, ambos com as bermudas abaixadas.

A garota disse à reportagem que era assediada pelo padrasto desde o início de 2012. O acusado nega. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Anuncio


De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a mulher flagrou os dois por volta de 17h de sábado. Ela relatou que já suspeitava de que algo estivesse ocorrendo e ficou observando o comportamento do companheiro. Os dois estão juntos há três anos e têm um filho de 1 ano e 2 meses. A filha, do primeiro casamento da dona de casa, veio da Bahia para morar em Sumaré há um ano – sua mãe mora há seis anos no município.

“Sofri tanto para trazer ela para cá para acontecer isso. Não estou sentindo o chão. Não estou conseguindo comer nem beber”, desabafou. Ela disse que o companheiro ameaçou as duas de morte caso o denunciassem à polícia. “Ele fugiu de casa desde ontem (domingo). Foi morar na casa do pai, em Nova Odessa”, comentou.

A mulher levaria a filha ontem à tarde para fazer exame no IML (Instituto Médico Legal). A garota relatou que o rapaz a teria induzido a ter relações sexuais com ele com promessas de dar presentes.

Procurado pela reportagem, o homem negou as acusações e disse que os irmãos da mulher é que o ameaçaram de morte. “Não fiz nada. Faz três dias que não vejo meu filho. Ela está inventando”, afirmou o acusado.

Ele ainda disse que a mulher agrediu a filha. O homem foi à DDM ontem e recebeu orientação para aguardar a intimação para depor, que será feita após o resultado do exame da menina no IML, e também para apresentar a denúncia contra os cunhados.

Fonte: tododia.com.br

Ajude o Portal Hortolândia, clique no botão like a baixo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo