Connect with us

Policial

Homem é assassinado a facadas no Jardim Conceição

Avatar

Publicado

em

Um homem de 50 anos foi assassinado com diversas facadas, na manhã desta sexta-feira (14), na rua Pau Brasil, no Jardim Conceição, em Hortolândia. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

O Samu foi acionado, onde compareceram ao local condutor Storoni, Dr. Daniel, enfermeiro Richard, técnico de enfermagem David, que ao chegarem no endereço foi constatado pelo médico que o homem estava em óbito. No corpo da vítima foi localizada uma chave de fenda gravada na orelha direita  e uma faca quebrada ao lado corpo.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local apoiando o atendimento do SAMU bem como apurando o assassinato em busca do autor. 

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais não souberam informar o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil investigará o caso. 

Policial

Três mulheres foram detidas na PII de Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Agentes impediram a entrada de celulares e maconha na unidade prisional

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que duas mulheres foram detidas durante o fim de semana na penitenciária “Odete Leite de Campos Critter”, Hortolândia II.

A primeira ocorrência foi no sábado, 15, quando a mãe de um detento passou pelo scanner corporal e agentes penitenciários perceberam que havia alterações nas imagens produzidas pelo aparelho. A suspeita tem 40 anos e a princípio negou que estivesse com algo proibido, mas em seguida assumiu que estava com um aparelho micro celular escondido nas partes íntimas.

Já no domingo, 16, duas visitantes foram flagradas tentando entrar na unidade prisional com ilícitos. Na primeira apreensão a companheira de um detento, 22 anos, também estava com um micro celular escondido nas partes íntimas. Na segunda apreensão, a irmã de um sentenciado, 27 anos, foi surpreendida durante a revista de jumbo, com 69 gramas de maconha misturados na carne com batatas, alimento que ela pretendia entregar ao sentenciado. As três mulheres foram encaminhadas ao plantão policial, juntamente com o material apreendido.

As três mulheres foram encaminhadas ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensas do rol de visitas, temporariamente.

Continue Lendo

Policial

Bando é preso com grande quantidade de drogas em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Com o bando, foram aprendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de materiais utilizados no preparo da droga

A Polícia Militar deteve três homens, de 20, 31 e 33 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (14), no Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia, no interior do Estado.

Policiais militares foram informados que o grupo preparava as drogas para serem vendidas. No local indicado, os PMs localizaram dois homens, que tentaram fugir, mas foram detidos.

Eles indicaram outras duas pessoas, que também estariam envolvidos no preparo da droga. Ao total, foram localizados cerca de 10 quilos de crack, 19 quilos de cocaína e 50 gramas de maconha, que foram apreendidos.

Além disso, foram encontradas duas balanças de precisão, um pacote de embalagens e a quantia de R$ 1.540. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa no plantão da Delegacia de Polícia de Hortolândia. O quarteto será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

“Gerente” de tráfico é preso no Oreste Ongaro

Redação

Publicado

em

Por

A Força Tática da Policia Militar prendeu na noite desta sexta-feira(14) o “gerente” do tráfico no bairro Paque Oreste Ongaro.

A policia recebeu informações que em que indivíduos preparavam, em uma chácara na região, drogas para serem vendidas. E lá estaria um rapaz conhecido com “Naldo”, que seria o gerente do tráfico da região.

Ao chegar no local, um suspeito foi atender o portal e quando viu que era a polícia gritou: “Moiô, Moiô…”. EM seguida tentou fuga, juntamente com os outros indivíduos.

No local foi encontrado basta base de cocaína e tijolos de crack, além de embalagens plasticas.

A Policia também prendeu um indivíduo conhecido como “Magrão”, que estava em sua residência nas proximidades. Em sua casa foram encontrado um saco grande com cocaína e tijolos de crack.

“Magrão”, a companheira, “Naldo” e o comparça foram encaminhados para o Plantão Policial onde ficaram detido a disposição da Justiça.

Por MC Fernandes

Continue Lendo



Max Milhas