Policial

Homem é encontrado ferido e desacordado no próprio quintal, no Parque do Horto

Um homem de 28 anos foi encontrado ferido e desacordado no próprio quintal, neste sábado (24), por volta das 21h30, no bairro Parque do Horto, em Hortolândia.

A vítima foi encontrada pela mãe, que relatou que o mesmo estava sangrando, desacordado e tremendo muito, em possível estado de choque. O Samu foi acionado pela família e o homem foi levado para o hospital da Unicamp, onde se encontra internado até o momento, respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, o mesmo está com uma grave fratura no crânio e ainda não recobrou a consciência, de tal modo, não conseguiu explicar o que aconteceu de fato naquela noite.

Anuncio


Em depoimento à polícia, a mãe da vítima alegou que seu filho possui deficiência mental e quando retornava, pulava o portão da casa, mas uma possível queda acidental foi descartada, pois os médicos indicaram que a lesão teria sido causada por uma paulada ou algo similar. Outras testemunhas alegaram ter visto a vítima em um bar próximo a residência, ingerindo bebidas alcoólicas e demonstrando um comportamento exaltado. Segundo a mãe da vítima, um homem teria ameaçado o filho na semana anterior por causa de um cachorro. Tais declarações serão averiguada pois o homem não poderia ingerir bebidas alcoólicas, mas segundo a mãe, quando ia ao bar, acabava o fazendo.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade e o caso está sendo investigado pela equipe policial.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo