Policial

Homem é ferido por ‘bala perdida’ durante perseguição em Sumaré, SP

Um homem ficou ferido de raspão no pescoço por uma ‘bala perdida’ durante uma perseguição na noite de quinta-feira (3) em Sumaré (SP). A Guarda Municipal perseguia dois suspeitos de roubo de um carro em Paulínia (SP), quando houve a troca de tiros. A corporação alega que o tiro partiu dos suspeitos.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem de 31 foi atingido em uma rotatória no bairro Matão, por volta das 20h, quando o movimento de pessoas no local era grande. O tio da vítima, que não quis ser identificado, contou que viu como tudo aconteceu. “Ele foi pegar um amigo no restaurante e estava passando um carro roubado. O policial já saiu para fora da janela do carro e começou a atirar”, afirma o tio.
“O amigo dele estava deitado. Ele foi ver e já foi atingido. Depois passou a mão e estava sangrando”, conta o tio da vítima, que também o socorreu.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e recebeu alta no fim da noite. Segundo o tio da vítima, os agentes não pararam para prestar socorro. A Guarda informou que uma ambulância foi ao local e a vítima não esperou o atendimento.
O carro que foi roubado em Paulínia foi encontrado abandonado no bairro Minessota em Sumaré. Por enquanto ninguém foi preso.

Fonte:G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo