Connect with us
Publicidade


Policial

Homem é flagrado vendendo haxixe no Jardim Amanda

Avatar

Publicado

em

Sirene

Um homem de 26 anos foi flagrado na noite de quinta-feira, vendendo haxixe no Jardim Amanda, em Hortolândia. Além do haxixe, a PM encontrou cocaína e maconha com ele, além de R$ 160 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, a PM realizava um patrulhamento rotineiro pelo bairro quando, ao passar pela Rua Graciliano Ramos, viu um rapaz agachado atrás das rampas de uma pista de skate, ao lado de uma escola municipal.

Suspeitando do rapaz, a PM resolveu abordá-lo, momento em que descobriram se tratar de um traficante. Além das drogas comuns, o rapaz, identificado como o vendedor K. B. R., estaria comercializando haxixe.

Para a polícia, ele afirmou que entrou para o tráfico para conseguir pagar a pensão do filho. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

10° BAEP detém 3 indivíduos que transportava 375 tijolos de maconha

Portal Hortolândia

Publicado

em

   Os Policiais de Ações Especiais da Polícia Militar, 10° Baep, detiveram três indivíduos  por tráfico de drogas foram presos e 258 quilos de maconha foram apreendidos em Monte Mor, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira. Ninguém ficou ferido e a corporação chegou ao local após uma denúncia.

  De acordo com a PM, a denúncia era de que o grupo teria deixado Registro, interior de São Paulo, para levar as drogas até Hortolândia ou Monte Mor. A ação de patrulhamento teve início na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP-101, quando eles passaram a acompanhar dois veículos. 

Um dos suspeitos, segundo a corporação, alegou que é da região Sul, estava desempregado, em dificuldades financeiras, e trabalhando como motorista por aplicativo. Ele teria admitido que receberia 5 mil reais para transportar a droga desde a cidade de Cascavel, no Paraná, até a região de Campinas.  Já os outros suspeitos, diz a PM, apresentaram versões contraditórias, mas parte da droga também estava no veículo em que eles foram interceptados.

A droga estava distribuída em 375 tijolos.  Um dos veículos pertence a um dos suspeitos, enquanto o outro está em nome da mãe do rapaz que alegou trabalhar como motorista de aplicativo.

O caso foi registrado na Delegacia de Monte Mor, onde os indivíduos ficaram à disposição da justiça. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

GM de Campinas apreende drogas e detém suspeitos na região do Terminal Central

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma ação conjunta da Guarda e Polícia Militar perto do Terminal Central de Campinas, nesta quinta-feira, terminou com uma mulher detida após ela ter jogado uma pedra no parabrisa de uma viatura, além das apreensões de dois carros, 213 porções de drogas e bebidas destiladas.

A operação, com apoio da Setec e Secretaria de Urbanismo, incluiu bares, estacionamentos e pensões de curta permanência que ficam no entorno do terminal. Durante todo o trabalho foram apreendidas 179 porções de crack, 28 de cocaína e seis de maconha, além de garrafas de bebidas e dinheiro.

Dois veículos estacionados de forma irregular na região foram recolhidos ao pátio da Emdec, e a mulher suspeita de jogar a pedra na viatura da Guarda, com sinais de embriaguez, foi detida pela corporação e levada ao 1º Distrito Policial para registro do boletim de ocorrência.

Ainda, um estrangeiro de nacionalidade colombiana foi detido e conduzido ao DP com 4.293,85 mil reais, pois este estava em área de tráfico de entorpecentes e não soube informar a procedência do dinheiro. O dinheiro foi apreendido pela Autoridade Policial.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontram micro aparelhos celulares em correspondências enviadas pelos Correios

Portal Hortolândia

Publicado

em

O material estava escondido em embalagem de margarina 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram na manhã de quarta-feira, 2, duas placas de micro aparelhos celulares, dois chips e dois pedaços de estanho escondidos no fundo falso de uma embalagem de margarina, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

A mercadoria foi enviada pelos Correios, supostamente pela mãe de um sentenciado.O material apreendido foi levado para o Plantão Policial.

A SAP informa que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para investigar se o encarcerado tem participação no caso.   

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares