Policial

Homem é morto com tiros em Hortolândia

Um cobrador de 50 anos, morador em Campinas, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (2) dentro de um bar na Rua Graça Aranha, no Jardim Amanda, em Hortolândia. 

O crime aconteceu por volta das 17h. José Raimundo de Paula morreu no local após ser atingido por pelo menos três disparos, segundo informações da Polícia Militar, sendo dois nas costas e um na nuca. 

De acordo com apuração feira pela Polícia Civil, o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram a pé no local. Os autores não haviam sido identificados até a tarde desta quinta-feira (3). O motivo do crime ainda é alvo de investigação. 

No carro da vítima, um Toyota Etios que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento, a PM encontrou um facão e um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas, que foram apreendidos para perícia. 

Segundo depoimento do dono do bar, o comerciante M.P.S.,58, à polícia, o cobrador estava em uma das mesas da área externa do recinto, quando ele foi à cozinha preparar comida para o cliente e ouviu vários disparos, mas não soube dizer quantos. 

FONTE: O Liberal

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo