Policial

HOMEM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM EM HORTOLÂNDIA

Durante rondas na região de Hortolândia por volta das 15 horas da tarde desta quinta-feira (27), policiais de Força Tática receberam uma denúncia irradiado via Copom, que em uma casa no Jardim Brasil, em Hortolândia (SP), funcionava um desmanche de motos roubadas. Os policiais em conjunto com às viaturas da 3° Companhia foram até o local, ao chegarem um indivíduo fugiu pulando o muro e um outro se escondeu no interior da casa.

De acordo com o Tenente Gonçalves, os policiais entraram na residência por um corredor, e ao chegar próximo da porta de um cômodo que estava entre aberta, o indivíduo efetuou disparos contra os militares, que revidaram.

Anuncio


Na troca de tiros, um homem de 33 anos foi ferido no tórax e morreu no local. Com o homem, os policiais apreenderam duas armas de fogo, um revólver 38 e uma garrucha, com duas cápsulas deflagradas.

No imóvel flagraram uma motocicleta, sem a placa, que seria produto de roubo no interior da residência, na Rua da Vitória.

Um morador e proprietário da casa que estava em dos cômodos foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Segundo a polícia, o homem, tinha várias passagens pela polícia e havia saído recentemente da prisão.

Uma equipe da perícia esteve no local para apurar o ocorrido. Um carro da funerária foi acionado para fazer a remoção do corpo elevou ao cemitério de Hortolândia.

A arma usada e a motocicleta, que foi roubada, foram apresentadas no 1° Distrito Policial do Jardim Rosolen, onde foi registrado à ocorrência.

Fonte: Cézar Henrique / Notícias em Foco

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo