Policial

Homem é preso com drogas no Jardim Santa Clara do Lago

Na tarde dessa quinta-feira (07), uma equipe policial em patrulhamento pelo Jardim Santa Clara do Lago em Hortolândia, local este já conhecido pelas equipes, que avistaram o Indiciado R. em atitude suspeita, ao parar para tentar realizar a abordagem o suspeito tentou empreender fuga, momento em que foi perseguido a pé e detido, foi necessário uso da força para conter o mesmo.

Levado ao hospital Mario Covas onde por lá foi atendido por um médico que após verificado não precisou ser medicado sendo liberado em seguida. Em revista pessoal na bermuda de tactel do referido suspeito foi localizado uma quantia de 10 pacotes de substância análoga a crack e 15 papelotes de substância análoga a maconha.

Anuncio


Em entrevista o mesmo alegou ter acabado de chegar na loja e estaria ali comercializando pra pagar a divida com o patrão. Em diligência em sua residência, seu irmão H. franqueou a entrada da equipe no quarto do indiciado nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, conduzido ao 1oDP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas da lei de drogas art. 33 permanecendo o mesmo a disposição da justiça juntamente com o entorpecente nos lacres 7524 contendo 07 gramas de crack e 752 gramas de maconha.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo