Policial

Homem é preso com moto adulterada em Hortolândia

Na noite deste domingo (20) a equipe da força tática em patrulhamento pelo bairro Parque dos Pinheiros em Hortolândia, se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta com uma placa de fabricação caseira.

Ao abordar os suspeitos nada ilícito foi encontrado, porem, durante verificação da moto foi constatada que tanto a numeração do chassi quanto a numeração do motor se encontravam suprimidas, o condutor da moto, C. apresentou a cópia de uma nota fiscal de leilão para sucatas, como sendo a nota da motocicleta. Porém foi efetuada uma verificação minuciosa e embaixo do banco foi localizada uma etiqueta com a numeração de chassi original da motocicleta. Após pesquisa junto ao COPOM, foi constatado que na verdade se trata de uma moto com queixa de furto por Sumaré em 31 de outubro de 2016.

Anuncio


Os suspeito foram encaminhados para delegacia e o delegado, diante dos fatos,  arbitrou R$ 1.000,00 de fiança ao condutor da moto e como a fiança não foi paga o mesmo permaneceu a disposição da justiça, e o garupa foi liberado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo