Connect with us
Publicidade


Policial

Homem é preso com pistola calibre 9mm

Portal Hortolândia

Publicado

em

Uma equipe da força tática que estava em patrulhamento na madrugada de hoje (27) recebeu a denúncia anônima de que um indivíduo acabara de recolher itens na “biqueira” do Jardim Primavera para levar a uma residência na rua Veneza, no Jardim Firenze em Hortolândia.

Publicidade

Foi informado também que nessa residência teria uma arma de fogo. Diante da informação, a equipe se deslocou até o local onde se deparou com um veículo no modelo Ônix prata saindo da garagem.

Ao avistar a viatura, o condutor do veículo tentou fugir porém não conseguiu.

Durante a busca pessoal foi encontrada a quantia de R$600 reais em notas trocadas, a qual o abordado alegou ser dinheiro da venda de um carro. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele negou e acompanhou a busca pela casa, onde nada foi encontrado. Apenas um orifício na janela justificado de que foi causado pelo estilingue do filho.

A equipe seguiu com o patrulhamento e recebeu outra chamada, indagando se a arma fora encontrada. Ao negar, a equipe foi informada que a arma estaria em um compartimento falso, como um cofre na última gaveta de uma cômoda.

Com essa informação, a equipe se deslocou até o local novamente e encontrou o veículo abordado anteriormente na rua Santana.

Ao saber sobre a denúncia, o indivíduo autorizou outra busca pela residência. No interior da casa foi informado sobre o fundo falso e que esse local também seria verificado. Nesse momento o indivíduo confessou e indicou onde seria o cofre.

No local foi encontrada uma pistola calibre 9mm oxidada, desmuniciada e com munição suprimida. Dois carregadores, um de 10 e outro de 23 munições intactas e uma caixa com mais 49 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial juntamente com os objetos.

O acusado foi preso em flagrante e levado a cadeia pública, permanecendo a disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

K4 é encontrada em creme dental na PII de Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Mercadoria foi enviada por Sedex

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que 51 tiras de papel com k4 foram encontradas dentro de uma embalagem de fio dental, que teria sido enviado via Sedex para um sentenciado da Penitenciária Odete Leite de Campos Critter, Hortolândia II.

A encomenda teria sido supostamente enviada pelo pai do detento e ao ser apreendida foi levada para o plantão policial de Hortolândia.

A SAP informa que foi instaurado um procedimento disciplinar para verificar a participação do preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários encontraram micro aparelhos celulares em correspondências enviadas pelos Correios

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários encontraram na tarde de terça-feira, 24, duas placas de micro aparelhos celulares e dois chips escondidos na costura de um cobertor, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira.

Publicidade

O material foi enviado pelos Correios, supostamente pela irmã de um sentenciado. O material apreendido foi levado para o plantão policial e a SAP instaurou procedimento disciplinar contra o preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois bandidos foram baleados durante tentativa de assalto no Jd Rosolem

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto, na noite desta terça-feira(24), no Jardim Rosolem.

Publicidade

De acordo com testemunhas um Guarda Municipal de Campinas estava pelo bairro quando foi abordado por pelo menos dois meliantes que anunciaram o assalto.

O GM defendeu-se disparando contra os suspeitos e os atingiu. Mesmo baleado um dos suspeitos ainda conseguiu atravessar a passarela para o bairro Jardim Sumarezinho, mas foi detido pela Policia Militar. O outro caiu nas proximidades dos fato. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao hopital Mário Covas.

Informações ainda não confirmadas diz que um dos bandidos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O GM chegou a ser atingido no queixo, sendo encaminhado ao hospital Samaritano, felizmente o estado de saúde dele é estável.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fportalhortolandia%2Fvideos%2F716802882586399%2F&show_text=0&width=560
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares