Policial

Homem é preso com submetralhadora 9mm artesanal em Sumaré

No inicio da madrugada dessa quarta-feria (18), uma equipe policial em patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Vale em Sumaré, quando solicitados por um popular nos informando que um indivíduo alto porte médio, cavanhaque e trajando blusa de frio, teria acabado de receber um armamento bem como drogas onde estariam guardados em um barraco.

Diante dos fatos a esquipe fez uma incursão na comunidade do Vila Vale com o objetivo de localizar os objetos, bem como o indivíduo. Pelo interior da viela avistamos um indivíduo com as características informadas onde ao nos avistar saiu correndo arremessando um objeto sobre telhado de um barraco. O indiciado J..  foi abordado e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto foi feito uma busca no telhado e localizado um tijolo de maconha, e em um barraco foi encontrado uma submetralhadora, Cal 9 mm, modelo artesanal, contendo um carregador com 7 munições intactas.

Anuncio


Foi dado voz de prisão em flagrante ao abordado J.. Dados, parte e objetos conduzidos ao Plantão Policial de Sumaré onde foi dado ciência a autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante e determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante de tráfico de drogas / porte ilegal de arma de fogo, ficando o indiciado a disposição da justiça na carceragem da cadeia pública de Sumaré anexa ao 1o DP de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo