Policial

Homem é preso e menor apreendido por roubar entrega de mercado em Hortolândia

No inicio da tarde dessa terça (16), uma equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo de veículo com carga de um mercado pelo bairro Jd. Buritis em Hortolândia.

Pelo local os polciais fizeram contato com L., e o mesmo informou que no momento em que fazia uma entrega dois individuos se aproximaram e anunciaram o assalto, levando a Montana repleta carga, bem como obrigaram a vitima a se deslocar juntos com os individuos dentro do veiculo, sendo ela abandonada pala rua Oito Jd. Buritis

Anuncio


Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados pelo radio que dois indivíduos estariam descarregando caixas com a logomarca do Mercado em uma residência pela Rua Vinte e Oito de Outubro, momento também que chegou ao conhecimento a localização do veiculo pela Rua Inglaterra, próximo à escola do Jd. Aline, fatos estes com localizações próximas umas das outras, mediante as informações equipe deslocou até a Rua Vinte e Oito de Outubro, onde pela residência logrado êxito em abordar dois indivíduos no portão dos fundos da referida residência, indivíduos posteriormente identificados como W. e G, após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao questionar sobre os produtos confessaram que a mercadoria encontrava-se no interior da residência, sendo então localizado parte da carga roubada, porém não sabiam identificar que havia levado tal coisa para dentro da residência, pelo local da localização do veiculo, foi localizado no interior do veiculo o restante da carga, veículo aparentemente intacto.

Diante dos fatos, pelo Departamento de Policia de Hortolândia, um homem homem de 21 anos ficou detido e uma menor de idade foi apreendido. E foi recuperado no total da carga 56 volumes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo