Policial

Homem é preso exibindo fuzil em bar no Jardim do Lago

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, no Jardim do Lago, em Hortolândia, exibindo um fuzil em um bar. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Segundo informações, E.T.S. estaria comemorando uma ação criminosa realizada, no entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a PM, por volta das 5h40, os agentes receberam uma denúncia de moradores, que estavam assustados após ouvirem um barulho de tiro. Rapidamente, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito.

Anuncio


Ele estava exibindo a arma, um fuzil calibre 5.56mm, da marca Colt. Com ele, a PM ainda encontrou dois carregadores e um colete balística. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

A arma apreendida foi encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará a participação do acusado em outros crimes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo