Policial

Homem é preso pela polícia após invadir residência no Parque Ortolândia

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de invadir uma residência na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 08h25, na Rua João Cancian, no bairro Parque Ortolândia, em Hortolândia.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina, quando abordou um suspeito que corria na via de maneira suspeita. Durante revista foi encontrado um simulacro, arma de fabricação artesanal, um canivete e certa quantia em dinheiro. No momento em que se realizava a vistoria uma testemunha chegou informando que passava pela rua e visualizou o indiciado pulando o muro da residência de numero 210 de dentro para fora onde varias pessoas gritavam que o mesmo havia acabado de roubar a residência.

Anuncio


Segundo relato da testemunha durante perseguição ele conseguiu deter o mesmo entrando em luta corporal onde percebeu que o mesmo estava armado e tomou uma coronhada. O criminoso conseguiu fugir sendo abordado pela viatura. Mediante as evidências o suspeito foi preso e demonstrando muita agressividade precisou ser contido com uso de spray de pimenta e algemas.

Mesmo imobilizado e colocado na viatura começou dar cabeçadas no vidro traseiro vindo a quebrar e machucar a cabeça e rosto, braços e pernas, conduzido ao Hospital Mário Covas onde foi medicado e liberado. O homem foi apresentado na delegacia onde for realizado o registro da ocorrência. Após ser ouvido ele foi conduzido até a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo