Policial

Homem é preso por estuprar mulher deficiente visual no Santo Antônio

No final da manhã dessa segunda-feira (26), uma equipe policial foi acionada via radio para atendimento de ocorrência de estupro pela rua Otavio Rosolem, Jardim Terras de Santo Antônio em Hortolândia.

Pelo local os policiais fizeram contato com a vítima de 47 anos, portadora de deficiência visual, a qual relatou que teria acabado de ser vítima de estupro, o qual o autor se chamava M. L. morador do bairro jardim Sumarezinho.

Anuncio


No intuito de levantar informações que auxiliassem na localização do indivíduo, foi feito levantamento das câmeras de segurança dos comércios vizinhos, onde foi possível constatar que M. se evadiu com um veículo fiat/uno. Diante dos fatos com o apoio das viaturas foi feito o patrulhamento no bairro jardim Sumarezinho, onde foi realizada abordagem de M. onde em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.

Diante do exposto as partes foram apresentadas no plantão policial de Hortolândia, onde o individuo de 47 anos foi enquadrado por estupro, permanecendo preso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo