Policial

Homem é preso por tráfico na Vila São Pedro

No inicio da tarde dessa quinta-feira (18), um homem foi preso por tráfico no Bairro Vila São Pedro em Hortolândia.

Uma equipe da força tática em patrulha após denuncia de drogas no Bairro Vila São Pedro em Hortolândia, deparou com um indivíduo de motocicleta recebendo algo de um outro individuo que estava dentro do condomínio. Ao notar a presença da policia, o homem com a motocicleta empreendeu fuga, não sendo possível realizar a abordagem.

Anuncio


O segundo individuo que estava dentro do condomínio tentou fugir, porem foi capturado em um dos apartamentos e em busca pessoal foi localizado em suas vestes um estojo escolar contendo 24 micro tubos plásticos contendo um pó branco análogo a cocaína, 14 porções de erva verde parecida com maconha, 14 porções de substância análoga a crack e R$ 75,00 em dinheiro.

Indagado, confessou estar comercializando drogas e nos apontou em seu guarda roupas onde estava guardado uma porção maior de maconha junto com um rolo de papel film, segundo o mesmo essa droga seria fracionada para a venda.

Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito ao abordado pelo crime de tráfico de drogas, sendo parte e objetos conduzidos a delegacia do município onde o delegado de serviço tomou ciência do fato e determinou a elaboração do boletim de ocorrência, e deixando o individuo a disposição da justiça.

Fonte: 48BMPi

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo