Policial

Homem é surpreendido por cinco assaltantes no Jardim Terras de Santo Antônio

Na noite desse sábado (31), um operador de 57 anos teve seu veículo e documentos roubados na Rua Otavio Rosolén, localizada no bairro Jardim Terras de Santo Antônio, na cidade de Hortolândia.

Em seu depoimento, a vítima relatou que trafegava pelo local e na hora dos fatos quando, em determinado momento, foi abordada por cerca de cinco indivíduos desconhecidos a pé e que aparentavam ser menores de idade.

Anuncio


O operador ainda afirmou que dois dos autores empunhavam arma de fogo, aparentemente uma pistola oxidada, e, mediante a uma grave ameaça, anunciaram o roubo, subtraindo o veículo, modelo Citroen/C3 AirCross GLXA prata, bem como sua carteira de habilitação, identidade, um cartão bancário, um cartão de estudante e seu telefone celular. Em seguida, os autores fugiram a rumo desconhecido.

Por fim, a vítima complementa que não tem condições de descrever os autores do delito, apenas informar que os mesmos eram magros.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que prosseguirá com as investigações para identificar os indivíduos.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo