Policial

Homem é suspeito de abusar menina de 11 anos em Hortolândia

Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da menina de 11 anos, que é sua sobrinha. O caso aconteceu na cidade de Hortolândia e foi registrado na delegacia de Polícia Civil como estupro de vulnerável. O suspeito nega ter cometido os atos dos quais está sendo acusado.

Conforme informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para comparecer ao Hospital Mário Covas, para verificar uma ocorrência de um possível caso de estupro. A vítima é uma menina de 11 anos de idade, que estava acompanhada de sua tia, S..C.S.D, de 42 anos, responsável legal pela garota.

Anuncio


De acordo com o registro policial, uma tia da menina revelou que ao chegar em casa a sobrinha havia se queixado que o suspeito, marido da tia, a estava incomodando. Ainda segundo a tia, a menina contou que, naquele dia, por volta das 6h, depois que ela saiu para o trabalho, o tio teria deitado ao seu lado na cama e teria acariciado seus seios por cima da blusa. Ainda segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas ela disse que não houve ato sexual consumado.

Mediante os fatos a menina foi encaminhada para atendimento junto ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) da Unicamp. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Alessandro Granda

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo