Connect with us

Policial

Homem liga para policia e diz que vai matar sua companheira

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Na tarde dessa quarta feira (30), policiais foram chamados a uma residência onde um vigilante de 37 anos, ameaçava de morte sua companheira, uma mulher de 36 anos, no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia.

Os policiais militares relatam que receberam uma ligação do autor, dizendo que mataria sua companheira e mais duas pessoas, e que depois se mataria, informando ainda a sua localização. Os mesmos diante da situação se encaminharam rapidamente para o local citado pelo homem. Ao chegaram ao local se depararam com o indivíduo, o qual declarou que fez a ligação sobre fortes emoções, mas que se arrependeu, e não faria nada do que havia falado.

Mediante as circunstâncias, os policiais telefonaram para a vítima, a qual não estava presente no local. A mesma declarou que está amasiada com o indivíduo há 19 anos, e desta relação tem uma filha. Conta teve uma discussão de casal com o companheiro, e ele a acusava de traição, a qual ela negou muitas vezes, e ele continuou a perturba-lá indagando sobre a situação, irritada e no calor do momento, a mesma disse que traia sim, e com duas pessoas ainda, mas confirma que não era verídico, e só disse porque estava com raiva, e após isso saiu para buscar a filha na escola.

A mulher confirma que em momento nenhum foi ameaçada pelo indivíduo. Após ouvir ambas as partes, os policiais deliberaram a lavratura do presente termo de ocorrência em desfavor do autor, e o mesmo assumiu o compromisso sobre seus atos. A vítima por sua vez foi cientificada do prazo de 6 meses para dar seguimento à ocorrência, e dos seus direitos assegurados pela lei maria da penha.

Por: Thayna Gemin

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Ladrão morre após trocar tiros com a PM na estrada do Fogueteiro, em Campinas

Avatar

Publicado

em

Um bandido morreu após uma tentativa de assalto a um carro na estrada vicinal próximo ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no começo da madrugada desta sexta-feira (3). 

Uma motorista que passava pelo local com seu carro sofreu uma tentativa de abordagem de pelo menos três assaltantes. Ela acelerou e conseguiu escapar dos criminosos. Em seguida ligou 190 informando sobre o ocorrido. 

Uma equipe da Polícia foi até o local onde deparam com os assaltantes, um deles começou atirar injustamente contra os PMs, o bandido foi atingido em uma área de mata e morreu no local. Os outros assaltantes conseguiram fugir. 

Os agentes do Instituto de Criminalística foram acionados onde realizaram os trabalhos de perícia, em seguida o corpo foi removido pelo serviço funerário. 

Na ação nenhum policial ficou ferido. O caso foi registrado na Segunda Delegacia Seccional.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é morto com pelo menos 28 tiros no Jd. Florence, em Campinas

Avatar

Publicado

em

Um homem de 41 anos foi morto com pelo menos 28 tiros no final da noite desta quarta-feira (2), em uma adega no Jardim Florence, em Campinas. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Pela forma como o crime ocorreu, a suspeita é de que tenha sido uma execução. Cinco  homens em um veículo teriam sido os responsáveis pelos disparos. Os tiros teriam atingido o homem acima da cintura e na cabeça. Pelas cápsulas encontradas, a arma utilizada foram de dois calibre diferentes. Ninguém foi preso.

Testemunhas relataram que os homens chegaram encapuzados e chamaram a vítima pelo nome, antes de atirarem contra ele. A vítima estava junto com a família que os criminosos antes de atirarem retiraram os familiares da vítima antes da execução.

No local, a polícia não soube informar a motivação do crime, que será investigada pela Polícia Civil. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas em imóvel no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia de Força Tática apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína em uma casa na rua José Zacarias da Costa Camargo, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (01).

A apreensão ocorreu após uma abordagem de um veículo onde localizaram uma quantidade de drogas. As equipes policiais chegaram ao local e verificaram que o imóvel havia um outro homem e as drogas armazenadas dentro de freezer.

Além das drogas, foram apreendidos dois carros que a polícia acredita serem meios de transporte de drogas.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e os entorpecentes ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência e elaboração do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares