Campinas

Homem madruga e aterroriza mulheres em Campinas

Um homem moreno e alto vem apavorando as mulheres do bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas. Segundo os moradores, ele aparece sempre por perto de pontos de ônibus, na maioria das vezes entre 5h e 6h, e fica exibindo os órgãos sexuais para as que estão desacompanhadas.

Em um dos casos, mostrou o pênis para uma gari de 50 anos que seguia para o trabalho de madrugada. A mulher fugiu e foi pegar o ônibus em outro local. Além de exibí-lo, o homem também tem a mania de se masturbar.

Anuncio


Ainda de acordo com os moradores, o sujeito não reside no bairro e já teria aparecido em 2013, quando fugiu depois que a comunidade se juntou e tentou pegá-lo.

Há mais ou menos dois meses, ele voltou a circular pelo bairro e ronda até as escolas. “Por enquanto ele não conseguiu estuprar ninguém, mas o fato é que fica com o órgão genital de fora”, disse uma moradora que não se identificou.

A PM informou que desconhece os ataques, mas que faz patrulhamento diário pelo local. A GM, com a Ronda Escolar, também garante que faz sua parte por lá.

Fonte: rac.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo