Policial

Homem procurado é preso por dirigir embriagado na Chácara Acaray

Um homem de 52 anos foi detido por dirigir embriagado e colocar civis em risco na tarde deste domingo, na Rodovia SP 348, localizada na Chácara Acaray, no município do Hortolândia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de um veículo, modelo Ford/Escort na cor cinza, trafegando pelo local indicado em zigue-zague, indicando possível embriaguez por parte do motorista. Ao avistar o suspeito, fizeram a abordagem questionando-o sobre ter ingerido bebidas alcoólicas, que logo foi confirmado pelo mesmo, sendo duas does de cachaça momentos antes de começar a dirigir.

Anuncio


Após realizar o teste do etilômetro, foi constatado que havia uma concentração de 0,97 mg/L de ar alveolar expelido.

O abordado foi levado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e averiguado os antecedentes do mesmo, que logo foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto referente a 16/10/2019 e com prescrição de 15/10/2022. Desta forma, foi expedido o direito a fiança de mil reais para sua libertação, caso contrário, deverá ser recolhido na cadeia pública de Sumaré. O veículo foi recolhido ao pátio.

Por: Raissa Ribeiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo