Policial

Homem vai até delegacia registrar BO de furto e acaba preso

O pedreiro C. B. S., de 44 anos, foi preso na manhã de domingo, em Hortolândia. O veículo do pedreiro, um Monza, teria sido furtado e, sendo assim, ele foi até o Plantão Policial de Hortolândia registrar um boletim de ocorrência. Ao ter seus dados “jogados” no sistema, foi constatado que ele havia sido condenado a nove anos de prisão por um estupro em 2004 e estava foragido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h, o pedreiro foi até o Plantão Policial de Hortolândia registrar o furto de seu carro, um Monza, do estacionamento de uma festa. O veículo foi localizado horas depois no Jardim Santa Fé.

Anuncio


Entretanto, durante o registro do BO de furto, o investigador constatou que o pedreiro era procurado pela Justiça por um crime de estupro em 2004, em Sumaré. Ele havia sido sentenciado a nove anos de prisão. O mandado de prisão havia sido expedido em outubro de 2014.

O caso foi registrado como captura de procurado. Após o registro, ele foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para a Penitenciaria II de Sorocaba.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo