Policial

Hortolândia registra segundo homicídio em menos de dois dias

Outro assassinato foi registrado na cidade de Hortolândia em menos de dois dias. Um rapaz de 25 anosa, identificado como Henrique Silva Dias Pereira, de 25 anos, foi encontrado morto com um tiro no tórax no Jardim São Bento, em Hortolândia. A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o crime. Na noite de domingo, o pintor Joilson Tavares da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto com oito tiros no Jardim Amanda. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Anuncio


De acordo com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira, moradores acionaram os agentes afirmando que um homem havia sido baleado na Rua Noel Rosa e estaria caído.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo do rapaz, que estava caído com um dos braços cobrindo o rosto. Rapidamente, os policiais acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e constatou o óbito de Pereira.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram no local. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por um tiro no tórax e, provavelmente, a bala estaria alojada em seu corpo, pois não havia marca de saída.

A hipótese de latrocínio, segundo a Polícia Civil, é remota, visto que, com o corpo, os agentes encontraram um aparelho celular, a carteira com R$ 75 em dinheiro, além de documentos e cartões e um molho de chaves. Sendo assim, aparentemente, nada foi roubado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos. Logo em seguida, foi levado para a funerária responsável. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento de Pereira.

PRIMEIRA MORTE

O pintor Joilson Tavares da Silva, de 35 anos, foi executado na noite de domingo com aproximadamente oito tiros, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo informações, três homens em um carro pararam em frente à vítima, no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Rua José de Anchieta, momento em que um dos ocupantes do veículo desceu, sacou a arma e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 23h.

Após executar o pintor, o suspeito entrou no veículo e fugiu. Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido preso. Moradores do bairro contaram aos policiais que o carro era um Prisma ou um Voyage, mas não souberam precisar. O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, seria branco e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

Os dois crimes serão investigados através de inquérito policial no 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo