Connect with us

Policial

Idoso é esfaqueado ao defender cães de rua

Publicado

em

Discussão teve início após jardineiro arremessar pedras contra cães que estavam sendo tratados pela vítima no último domingo (08/12)

Uma briga entre dois homens por causa de cães terminou em tentativa de homicídio em Hortolândia no último domingo (8/12). Um deles chegou a ser ferido com um facão. O agressor negou o fato, mas acabou preso.

Jardineiro acusado de agredir autônomo foi levado para uma cela da cadeia pública de Sumaré

Anuncio

Jardineiro acusado de agredir autônomo foi levado para uma cela da cadeia pública de Sumaré

De acordo com o boletim de ocorrência, o autônomo A.C.R.N., de 67 anos, alimentava cães de rua na Avenida São Francisco de Assis, na Vila São Francisco, quando o jardineiro S.R.S.S., de 48 anos, passou com outro cachorro e arremessou uma pedra contra os cães que eram tratados pelo autônomo.

A. disse à polícia que questionou o jardineiro sobre o motivo de ter jogado a pedra e, então, passou a ser agredido com socos e chutes. A vítima afirmou ainda que o agressor tentou enforcá-lo com uma camiseta para, depois, atacá-lo com um facão.

A Polícia Militar passava pela região no momento da briga e foi chamada. Interrogado, o jardineiro negou a versão da vítima. Ainda assim, os dois foram levados para o plantão policial, onde o agressor foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia de Sumaré, de onde será transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória) da região.

Advertisement

O autônomo foi levado para o Hospital Municipal Mário Covas, onde foi medicado e depois liberado. O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia do Município.

Desaparecido

Continua desaparecido o pedreiro C.S.R., de 34 anos, acusado de ter matado o seu próprio irmão, o também pedreiro Claudemar dos Santos Ramos, de 30 anos, no começo da manhã de sábado (7/12), em Nova Odessa.

Até esta segunda-feira (9/12) à tarde ele não havia se apresentado à Polícia Civil. O caso aconteceu em uma casa de fundos na Rua Silvio de Paula, no bairro Nossa Senhora de Fátima, às 6h30, quando Claudemar chegou em sua casa alterado e agindo de forma agressiva.

Advertisement

Ele encontrou o seu irmão dormindo e começou a provocá-lo, atirando objetos em sua direção. C., então, se levantou e empurrou o irmão, que caiu, bateu a cabeça em um objeto próximo da porta e desmaiou.

Uma ambulância foi chamada e levou a vítima para o Hospital Municipal Doutor Arcílio Carreon Garcia, onde foi constatada a sua morte. O autor do crime fugiu, mas foi indiciado e vai responder por homicídio. A mãe deles e outro irmão que presenciaram o crime registraram a ocorrência no plantão policial. Peritos do Instituto de Criminalística de Americana e um investigador foram ao local do crime.

Fonte: O Liberal


// ]]>


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

fotografia fotografia
Cursos1 minuto ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região24 minutos ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil39 minutos ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial45 minutos ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade1 hora ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade23 horas ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2 inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2
Nossa Cidade24 horas ago

Maior Templo da Assembléia de Deus em Hortolândia realiza evento de pré-inaugurarão

A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, marcou um momento significativo em Hortolândia com a pré-inaugurarão de seu novo templo...

Advertisement
cinema

Populares