Policial

Idoso é espancado pelo próprio neto no Parque Hortolândia

Um idoso de 78 anos foi espancado pelo próprio neto na noite de terça-feira, no Parque Hortolândia, em Hortolândia. W. Z. D. espancou o avô com chutes, socos, tentando ainda enforcar o idoso, que conseguiu fugir e procurar atendimento médico no Hospital Municipal Governador Mário Covas.

O motivo das agressões não foi divulgado. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, o aposentado C. G. D. iniciou uma discussão com o neto. Segundo informações, eles teriam começado a briga por causa do pai do acusado. O acusado teria ficado violentado e partido para cima do avô, agredindo-o com socos e chutes. Logo em seguida, o neto teria tentado enforcar o avô, que conseguiu se livrar e tentou fugir. O aposentado ainda lesionou a mão na tentativa de fuga e procurou ajuda no hospital da cidade, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Anuncio


Funcionários do hospital acionaram a Guarda Civil Municipal de Hortolândia, que registrou o caso no Plantão Policial como lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia. O acusado não havia sido encontrado até o fechamento desta reportagem. O aposentado não corre risco de morte e passa bem.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo